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32 e 64 , o tempo de render esta a mesma coisa

Por: Marinhu  

Em: 03/07/2008 21:43

e ai galera blz , eu tenho dois pc iguais aqui , só que um ta com o vista ultimate 64, e o outro esta com o xp 32 , nos dois esta instalado o max 2009 e o vray sp2 (cada uma para sua versao , no vista 64 instalado o max e vray para 64 , no xp 32 max e vray para 32) só que quando eu renderizo a mesma cena nos dois o tempo de render é o mesmo. alguem sabe me dizer se tem alguma coisa errada?
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quanto tem de memoria ? porque eu acho que se for o mesmo tanto e for menos de 4GB já nem compensa ter um x64, pode ficar até pior.
Jair Eu nao concordo, se vc tiver 512 de memória mesmo assim fica bem melhor usar 64 bits. Pra vcs terem uma idéia, um rádio de um carro tem entre 8 e 16 bits, eu PC normal tem 32, e tem as exceções monstruosas que são os 64 bits, que trabalham muuito melhor e tem melhor desempenho. ps.: Não sei se escrevi exceções certo =P
se tiver só 512 MB o gargalo do sistema vai ser a memoria!! como disse o jair! ele quis dizer isso!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
e ai galera blz, entao , no meu caso eu to com 4gb de memoria , oque voces me aconcelhariam a fazer ?
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O que tem que se analisar é a velocidade do processador e depois as memórias, que são os fatores determinantes em render, se ambos tiverem processadores de velocidade igual, obviamente vai ser igual ou bem parecido, pois o 64bits trabalha melhor com as memórias, permitindo alocações muito superiores ao 32bits, porém na hora do render em si, quem vai ter o trabalho pesado é o processador mesmo, se a cena usa a mesma quantidade de RAM, deve ser esse o motivo.
Site sendo reformulado!!!

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