Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Colli   Maringá - AC
An3dre   Araras / SP - SP
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
irenapalermo   españa - PR

Dúvida para comprar um notbook...

Por: rafaneto  

Em: 21/07/2008 17:13

E ae cara blz...cara primeiro...tu precisa mesmo de um not?? Assim com o preço de um not da pra tu monta uma maquina f***** "Numa" cidade aqui perto...uma Core 2 Quad so a CPU sai por uns R$1400, um not desse assim bom no min uns R$3000 Mas se tu quiser um not mesmo assim fiz uma cena essa semana com um ACER Core 2 Duo Centrino naum lembro os Ghz hehe 2gb Ram e tal...cara muito bom... O meu not eh um Hp Pavillion DV6000 Turion X2 tb hehe não sei se he bom pq num chego ainda..hehehe Quando chegar posto aqui as config e se ele é bom..ok! Inte mais!!!! Abraço Lucas Comino
To sabendo que montar um pc ficaria mais em conta.... eu até já trab em um... mas tenho que ficar dividindo ele com minha esposa e as vezes me faz perder tempo... fora que mts vezes a gente viaja e ia ser bom eu levar o note junto, ainda mais que to aprendendo e quero aproveitar todo tempo possível...
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/
Eu tenho um note da marca GATEWAY (americano) com Windows Vista Home Premium x64, Processador Core2Duo t5550 1,86ghz, 4 Gb Ram 667, Placa de Video Radeon HD2600 512Mb GDDR3, HD250Gb 5400rpm, Wireless Padrão N, tela 15.4, webcam 1.3mpx, painel multimedia pra controle do media center, 3 USB, 1HDMI, DVD-R, Express Card, Leitor de Cartões, bateria de 6 células (2hrs e meia de uso + ou -) ... etc etc etc 3 anos de garantia. Paguei R$3.199,00, um ótimo custo benefício, pra um note pra 3D. Pra quem não sabe, Gateway é o mesmo nível dos Dell, mas são mais baratos, bonitos e com configurações top por preço "acessível". Pra você ter uma idéia, por dentro da caracaça plástica externa, ele tem uma 2° carcaça de magnésio. Quem tiver dúvidas pergunta ai e se quiserem fotos eu posto também. Abraço
ow rafaneto.. valeu pelo justo.. rsrs paguei 3200,00 nesse "brinquedinho".... rssr e dei uma pesquisada no ml antes de anunciar.. rssr tá na média.... e minha esposa diz que cuido mais dele do que dela.. huahuahuahua só to vendendo pq apareceu uma oportunidade de trocar de modelo, lá nos eua.. tem um conhecido que tá lá e pode trazer.. rssr mas preciso vender primeiro.. hehe.. abraço e boa sorte aí... (eu gostei dos hp pavillion .. acho que não trocaria de marca não.. a menos que pudesse comprar um sony vaio de primeira linha.. rsrs)
éh chthome.... sony vaio... se vc achar um sem dono por ai, me chama que é meu...hehehe... valew galera fera....vcs me ajudaram bastante
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/
Cara falando em note eu já vi com um amigo um GATEWAY (www.gateway.com) igual o que o Alex Marques ta falando, fiquei hororizado, que maquina é aquela, so que no brasil fica dificil comprar um, também to querendo comprar um, estou nessa mesma situação sua, já pesquisei na net, mais a grana ta curta... por isso vou esperar mais um pouco para não me arrepender. boa sorte! te mais
Comprar vaio aqui no Brasil, pra mim é dinheiro jogado fora. Tem coisa muito melhor e muito mais barato, infelizmente vaio é pra desfilar. Agora se você comprar fora do Brasil até vale a pena.
"Roger Adriano" disse: Cara falando em note eu já vi com um amigo um GATEWAY (www.gateway.com) igual o que o Alex Marques ta falando, fiquei hororizado, que maquina é aquela, so que no brasil fica dificil comprar um, também to querendo comprar um, estou nessa mesma situação sua, já pesquisei na net, mais a grana ta curta... por isso vou esperar mais um pouco para não me arrepender. boa sorte! te mais
Sem querer fazer propagandas e ja adianto que não tenho ligação com a empresa que vou indicar. Em www.gateway.com.br eles vendem notes da gateway, o msn do representante é [email protected]. Tem notes com 8800gts, o meu tem um radeon hd 2600 com 512 de gdr3 ... vale a pena dar uma pesquisada. 3 anos de garantia fazem diferença tbm.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1458, sendo 15 membro(s) e 1443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.