Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
Shal   São Paulo
lhmaciel   rio de janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
SulivanSS3   Cubatão-SP
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
Victor José   Paulínia, sp - SP

PC travando no passo 3

Por: RAPH  

Em: 22/07/2008 13:51

ola, boa tarde. estou renderizando uma cena com pouco maos de 35 megas, muitas cadeiras e mesas, exagerei um pouco no reflexo. estou renderizando com vray e sempre no 3º passo, trava tudo ou da a famosa tela azul da morte.. rs Tenho um amd64 3500 com 2G de memoria, durante o render esta consumindo cerca de 1,25 G Será problema de hardware ou algum prlblema com o max ou ate com o vray? O que vcs acham que pode ser? Deixei renderizando com 2 passos para ver se consigo ao menos finalizar. Grato
RAPH3D
RAPH...tenta colocar o override mtl.. so pra testa.... coloca um material basico do vray..o vraymtl.. ^^ ae tenta..se der problema...creio q pode ser a quantidade de objetos e malhas...se for isso... da um hide em alguns..ou deleta..so pra testa.... e renderiza com o override dinovo...se der problema e problema no software... ^^... depois fala oq acontece..que agente ve oq é huhu XD abraço! t+...
hummmmm xara boa ideia..... vou fazer esses testes... brigado mesmo
RAPH3D
Tela azul? Tipo despejo de memória? Isso me cheira a falta de memória ram! A propósito hoje eu estava renderizando uma cena e por curiosidade fui checar o quanto de RAM o Max estava puxando da minha máquina! Fiquei surpreso ao ver que ele estava usando nada mais nada menos que 3Gb de RAM! Fiquei impressionado! E tinha bastante reflexo tb! Então acho que pode ser falta de ram! O max fecha sempore na mesma parte no prepass 3 ou varia conforme a vontade do pc?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1520, sendo 17 membro(s) e 1503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Rodrigo, Roberto Movanni, madalenapri, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.