"loj" disse: Xiiii, agora estou em dúvida! LG W2284F-PF - Contraste 30.000:1 LG W2252TQ - Contraste 10.000:1 Samsung T220 - Contraste 20.000:1 Pergunta: até que ponto essa taxa de contraste influencia no nosso trabalho de 3D e fidelidade das cores nas imagens? Será que isso não marketing?! A Samsung lança um LCD de 20.000:1 e a LG em seguida lança um com 30.000:1! Será que esses parâmetros são reais mesmo?! Ainda pendi para o LG M228WA que é TV/ Monitor ou será Monitor/ TV? Existe alguma diferença nessa ordem? Bom, de qualquer forma, comprar um 2 em 1 e não ter a função PIP, melhor nem comprar eu acho. Valeu._Destes 4, escolha o que mais lhe agrada, tecnicamente (em relação a qualidade de exposição de imagens) são todos similares.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.
Total de membros registrados: 138146
Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.
Usuário(s) on-line na última hora: 1438, sendo 16 membro(s) e 1422 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Victor Mendonça, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .