Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
mdpontes   Macapá - AP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
marcio.alain   Curitiba - PA

Portfólios Ver Mais

Langue   São Luis - MA - AC
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
rabellogp   São Carlos - SP - SP
O Alquimista3D   Pernambuco - PE

Monitor Samsung 2232BW ou LG W2252TQ?

Por: Moita  

Em: 23/07/2008 23:59

Tenho o 2232BW, acho ele muito bom! Única coisa ruim é que apareceu um dead pixel do nada nele... Não chega a ser um arrependimento, mas se fosse pra comprar novamente eu iria comprar um com TV, a LG tem um modelo assim em conta. Comprei o meu na pontofrio por R$860,00 frete grátis, já faz uns 3 meses isso (bem barato na epoca) Abraços!
_Todos os monitores, com taxas de revitalização em 2ms tem painel TN, por tanto, esqueça correspondência de côr. _Para chegar a ofereçer 16.7milhões de cores, os monitores com painel TN, usa uma técnica de blend de cores, que é uma simulação, por tanto não é real. _Taxas de contraste (dinâmico) com valores altos (10, 20 e agora esses 30 mil), geram um ganho de visualização de imagem em ambientes muito iluminados, em contra partida, elevam o consumo de energia consideravelmente e fazem cair em muito a vida útil do monitor. Exemplo é o dead pixel de nosso amigo acima que em pouco tempo já experimenta fadiga do painel.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
"loj" disse: Xiiii, agora estou em dúvida! LG W2284F-PF - Contraste 30.000:1 LG W2252TQ - Contraste 10.000:1 Samsung T220 - Contraste 20.000:1 Pergunta: até que ponto essa taxa de contraste influencia no nosso trabalho de 3D e fidelidade das cores nas imagens? Será que isso não marketing?! A Samsung lança um LCD de 20.000:1 e a LG em seguida lança um com 30.000:1! Será que esses parâmetros são reais mesmo?! Ainda pendi para o LG M228WA que é TV/ Monitor ou será Monitor/ TV? Existe alguma diferença nessa ordem? Bom, de qualquer forma, comprar um 2 em 1 e não ter a função PIP, melhor nem comprar eu acho. Valeu.
_Destes 4, escolha o que mais lhe agrada, tecnicamente (em relação a qualidade de exposição de imagens) são todos similares.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1438, sendo 16 membro(s) e 1422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Victor Mendonça, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.