Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
tingoxd   São Paulo - SP
johndrigo   uberlandia
coxinha   Umuarama - paraná - PR

GeForce 8400Gt - Agüenta bem modelagens no Max?

Por: Adriano Couto  

Em: 24/07/2008 22:02

Olá a todos! Tenho uma grande dúvida e estou aberto a sugestões para me ajudar a decidir uma compra de notebook... Estou estudando em Portugal, devendo voltar em breve para o Brasil. Como os preços de Notebook aqui estão bem mais acessíveis, resolvi adquirir uma máquina nova de trabalho. Há algum tempinho faço [i:f733fa4cab]freelas[/i:f733fa4cab] com modelagem 3D e criação de maquetes eletrônicas, mas nunca fui um expert em matéria de conhecimentos de harware para tal serviço. a minha dúvida é a seguinte: Me encantei por um Vaio de 17", com uma resolução de tela incrível e um design impecável. Na faixa de preço que eu posso pagar, só há esse modelo mais básico: http://vaio.sony.pt/view/ShowProduct.action?product=VGN-AR71M&site=voe_pt_PT_cons&category=VN+AR+Series [i:f733fa4cab] -processador Core 2 Duo T8100, 2.1 (GHz), -4 Gb de memória - e uma placa gráfica mais básica (Nvidia GeForce 8400 GT, 256MB de memória de vídeo dedicada)[/i:f733fa4cab] Quanto ao processador, não tenho dúvidas que vá dar conta muito bem do que eu precisar e as renderizações serão rápidas. Minha preocupação está na placa de vídeo... Alguem sabe se essa Geforce 8400 GT dá conta do recado em termos de modelagem e navegação em ambientes 3d no Max? Gostaria de frisar que como eu trabalho mais com cenas interiores, frequentemente tenho que lidar com cenas pesadas, repletas de objetos e texturas. Por último; pela mesma faixa de preço encontro aqui um Asus, que tem um monitor só de 15" e não tem o mesmo design da Sony, mas possui uma placa GeForce® 9500M G, 512MB VRAM dedicada e um processador um pou