Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Segio   Curitiba PR - PR
Thiago Luz   Poços de Caldas
Dexi   Belo Horizonte - MG

Opinião sobre notebook

Por: tiagoteix  

Em: 05/08/2008 16:06

Boa tarde galera... como eu desisti do macbook to com um hp em vista TX 2510 TURION X2 3GB / 250 / PLACA DE VIDEO RADEON 64 / 12" / E MAIS UM MONTE DE PAPAGAIADA QUE ELE FAZ... O QUE VCS ACHAM DESSA MÁQUINA PRO 3DMAX 9???O VALOR É DE R$ 3.200,00... ABRAÇO[/b]
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
alienware.com tem diversos modelos interessantes. apple.com tem tb os Macbooks PRO muito bom. o ideal seria uma maquina com alguma placa de video da linha quadro da nvivia.... ate hoje eu so vi 1 q tem estes tipos de placas: dell. Mas isso de plca de video boa he tb para quem deseja trabalhar com geometrias muito pesadas. usuario convencional de 3dsmax vai de geforce da nvidia.
DEUS é maior!
A dica do Zulmar sobre a placa é perfeita, principalmente se vc for trabalhar com o 3dsmax, as placas da ATI tem melhor rendimento para quem usa Maya.
Valeu galera, mas acho que pro preço que to afim de gastar vai ser esse mesmo... Abraços
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
tiagoteix, tem um outro note da HP, modelo HP DV6736, ele tem uma configuração parecida, mais com tela de 15,4, o preço dele ta bem melhor, na faixa de 2600,00. acho que seria interessante você dar uma olhada nesse modelo, além da vantagem de trabalhar em uma tela maior, ninguém merece usar o max em tela pequena.
Portifólio 2D http://lfavisual.multiply.com/ Blog http://lfartevisual.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1523, sendo 18 membro(s) e 1505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Rodrigo, Roberto Movanni, madalenapri, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.