Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
MurariDev   São José do Rio Preto - SP - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
rlmangili   dois corregos - SP

Portfólios Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
HEBERSON   Macapá/AP - AP

Dica pra Maquina nova

Por: Corato  

Em: 06/08/2008 16:11

Boa tarde! ñ sei bem como pedir, mas tenho q montar um maquina nova, mas ñ tenho muita grana,rsrs alguém poderia me dat uma dica? tenho uns 1300,00 deve ser pouco mas oq mais perto disso eu consigo? Muito obrigado.
olha cara, com 1300 vc compra um Dual Core com 1G ou 2G de Ram, e 250G de HD... Eu se fosse vc juntava uns 1800 pra comprar um Core 2 duo, ou até um Quad core
Naum sei ai onde mora, mas aqui em foz do iguaçu pr...tu monta uma big maquina igual a que eu uso...[ intel quad core Q6600 2,4 ghz , 2 giga de memoria ram, placa de video nvidia g force 8400 gs, te garanto q se montar uma maquina assim vc vai se surpreeenderrr....
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
obrigado meu caro,rs sou do RJ-RJ, se ñ for abusar... essa configuração tem com, receber 4g de ram? mais uma vez obrigado.
da sim, mais a fk mais caro neh...
claro isso eu imaginava,rsrsrsrsrs é q uma ddr2 de 1g, esta por volta de uns 50,00 ai dava pra apertar e por mais,rsrs obrigado
rsrs Relendo isso é até cômico. rsrs

como hj eu gasto mais montando uma maquina, rsrsrs
kkkkk meu como a gente é feliz hoje e não sabe shauhsuah
Levi um susto quando comecei a ler o tópico e vi o usuário recomendando a compra de um Core 2 Duo. rsrs
Levi um susto quando comecei a ler o tópico e vi o usuário recomendando a compra de um Core 2 Duo. rsrs

hehehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1272, sendo 10 membro(s) e 1262 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.