"Rogério Simões" disse: Sandro um conselho, desista do Vista porque a própria Microsoft já desistiu, instale o XP 64 e seja feliz.e viva sem quicktime e itunes.. o windows xp 64 é mto bom porem nao dá suporte a instalaçao do quicktime e consequentemente do itunes. voce pode contornar usando o quicktime alternative porem softwares que usam os codecs para render voa estar com as funcoes desabilitadas.. Os codecs sao considerados dll's e a apple ja anunciou que nao ira reescreve-los para a versao 64 do xp pois este sim ela considera obsoleto. Ainda assim eu considero o xp 64 um otimo OS, atualmente estou com um quad 6600 rodando o vista64 e o xp 64 divididos em 2 partiçoes. esse problema que esta acontecendo com vc é curioso. vc tem certeza q seu processador suporta sistema 64? abraços
"Rogério Simões"]Sandro um conselho, desista do Vista porque a própria Microsoft já desistiu, instale o XP 64 e seja feliz.[/quote:13dba30df4 disse: e viva sem quicktime e itunes.. o windows xp 64 é mto bom porem nao dá suporte a instalaçao do quicktime e consequentemente do itunes.O quick time pro funciona perfeitamente aqui. O iTunes eu já não sei pq não gosto.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.
Total de membros registrados: 138144
Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.
Usuário(s) on-line na última hora: 1532, sendo 17 membro(s) e 1515 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .