Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Antonio   São Paulo - AC
Legacy   São Paulo - SP
Gaona   Brasil - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

rondineli   brasília - DF
saibel   cascavel - PR
klayton   Cuiabá/MT - MT

Problemas na instalação do vista 64 bits

Por: Sandro Medeiros  

Em: 08/08/2008 09:04

Estou tentando instalar o Windows Vista Ultimate 64 bits, depois da etapa "Windows is loadins Files" da um erro de tela azul falando, "remova ou desative o hardware ou software instalado recentemente, ou aperte F8..." e nada de passar para a próxima etapa de instalação do windows vista 64 bits, o que isso pode ser? Consegui instalar o Windows Vista Ultimate 32 bits, sem problemas, mas o 64 não vai. O micro está com o XP32 instalado na primeira partição, estou com outra partição vazia onde pretendia instalar o Vista 64. A máquina é a da assinatura. Obrigado Sandro
Tenho o Windows Vista 32 instalado num HD (por causa do driver de scanner que ainda não tem no 64), e o Vista 64 em outro HD. Rodam blz há vários meses.... Talvez haja incompatibilidade de 32 e 64 num mesmo HD, mesmo que sejam em diferentes partições...
Sandro um conselho, desista do Vista porque a própria Microsoft já desistiu, instale o XP 64 e seja feliz.
"Rogério Simões" disse: Sandro um conselho, desista do Vista porque a própria Microsoft já desistiu, instale o XP 64 e seja feliz.
e viva sem quicktime e itunes.. o windows xp 64 é mto bom porem nao dá suporte a instalaçao do quicktime e consequentemente do itunes. voce pode contornar usando o quicktime alternative porem softwares que usam os codecs para render voa estar com as funcoes desabilitadas.. Os codecs sao considerados dll's e a apple ja anunciou que nao ira reescreve-los para a versao 64 do xp pois este sim ela considera obsoleto. Ainda assim eu considero o xp 64 um otimo OS, atualmente estou com um quad 6600 rodando o vista64 e o xp 64 divididos em 2 partiçoes. esse problema que esta acontecendo com vc é curioso. vc tem certeza q seu processador suporta sistema 64? abraços
Oi Jomar, pelo que já li não existe problemas em estarem no mesmo HD, cheguei a ler algumas coisas sobre ter que instalar o Vista64 num hd sem nada primeiro e depois instalar o XP, mas conheço pessoas que instalaram da mesma forma que estou tentando e não deu problemas. Rogério, a princípio essa instalação é apenas para testes mesmo, atualmente estou usando o XP32, mas as vezes acontece problemas com gerenciamento de memórias no 3dsmax e para resolver sempre recorro a gambiarras. Raoni Nery, meu processador é igual ao seu um Core2Quad Q6600, pelo que andei pesquisando pode ser algum problema de hardware mesmo, vou desconectar o que não estiver usando e tentar novamente... :seila: Obrigado a todos pelo retorno! :joiae:
Olá Sandro, tenho o mesmo processador que vc e uso o Vista 64 sem problemas. Experimente ler o setup default da Bios antes de instalar e tambem retire qualquer componente extra instalado. Não a problema algum em instalar partições. Verifique tambem a mídia. Quem sabe pode ser algo nela. Nos informe mais detalhes do seu hardware, como fonte, memórias, etc. Quem sabe poderemos ajudar mais. Abraços.
Oi Juliano, tudo blz? Cara agora na hora do almoço fiz novos testes, retirei placa de rede, modem, experimentei somente com uma memória, depois com a outra e mesmo assim o erro permanece. A mídia não é também, já fiz cópias da midia, depois tentei com outra fonte do Vista e mesmo assim continua o mesmo erro. Estou vendo com um amigo se tem alguma atualização da Bios. Configuração Placa Mãe: Intel DQ965GFEKR Processador: Core 2 Quad 6600 HD Maxor 250BG SATAII Ram 2 gb DDR2-667
Não tenho certeza mas talvez vc tenha q instalar algo antes de instalar o Vista, procura sobre sua placa mãe pode ser algo onboard nela tbm. Pode ser até o HD (é o q eu mais vejo)
Oi Fabio, obrigado pela dica, vou dar uma pesquisada nisso também! :D
"Rogério Simões"]Sandro um conselho, desista do Vista porque a própria Microsoft já desistiu, instale o XP 64 e seja feliz.[/quote:13dba30df4 disse: e viva sem quicktime e itunes.. o windows xp 64 é mto bom porem nao dá suporte a instalaçao do quicktime e consequentemente do itunes.
O quick time pro funciona perfeitamente aqui. O iTunes eu já não sei pq não gosto.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1532, sendo 17 membro(s) e 1515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.