"Sandro Medeiros" disse: Estou tentando instalar o Windows Vista Ultimate 64 bits, depois da etapa "Windows is loadins Files" da um erro de tela azul falando, "remova ou desative o hardware ou software instalado recentemente, ou aperte F8..." e nada de passar para a próxima etapa de instalação do windows vista 64 bits, o que isso pode ser? Consegui instalar o Windows Vista Ultimate 32 bits, sem problemas, mas o 64 não vai. O micro está com o XP32 instalado na primeira partição, estou com outra partição vazia onde pretendia instalar o Vista 64. A máquina é a da assinatura. Obrigado SandroCara, tive o mesmo problema... pra funcionar tive que fazer a instalação com mínimo de meória ram possivel, no meu caso 2gb.... assim consegui instalar, mas depoios qdo vc coloca o restane das memorias, la vem a tela azul dinovo... resumindo... o vista 64bits... ñ gerencia corretamente as memoras... segue o conselho do nosso amigo... desita do vista 64.
"Marcelo Candolfi" disse: Cara, tive o mesmo problema... pra funcionar tive que fazer a instalação com mínimo de meória ram possivel, no meu caso 2gb.... assim consegui instalar, mas depoios qdo vc coloca o restane das memorias, la vem a tela azul dinovo... resumindo... o vista 64bits... ñ gerencia corretamente as memoras... segue o conselho do nosso amigo... desita do vista 64.Oi Marcelo, eu resolvi o problema atualizando a Bios, por enquanto estou usando o Vista e não tive problemas, cenas que não renderizavam no XP32 no Vista estão indo tranquilamente. ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.
Total de membros registrados: 138146
Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.
Usuário(s) on-line na última hora: 1454, sendo 15 membro(s) e 1439 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Victor Mendonça, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .