Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Shal   São Paulo
Ericki7   Paraná - PR
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

axis   bataguassu - MS
kimarotta   São Paulo
Eniack   Tramandaí-RS

Loja Profissional Computadores Baixada Santista

Por: UmPokoLoco  

Em: 08/08/2008 10:08

Bom, vou comprar um bom pc agora, e sou meio traumatizado com as lojas daqui de Santos (moro em São Vicente), já que tive problemas uns anos atrás com uma loja vagabunda (no pior sentido), uma tal de Mega Point (alguns chamavam de M**** Point), essa loja é uma lenda por aqui por suas sacanagens contra seus clientes, mas sabem como é, propaganda é a melhor arma contra os leigos. Resultado = Mais de 10 ordens de serviço, e o pior é que eu tinha que levar o PC na loja, vai vendo... Bom, pelo menos a loja faliu há alguns anos, muito Procon... O pior problema das lojas aqui, é que pra achar uma que venda equipamentos BOX, e que seja de confiança, é um problema. Quem mora por aqui sabe. Equipamentos com pouca garantia, processadores OEM e placas com caixas do tipo Xing Ling (minha Geforce veio numa caixa escrito "G-Force" e com a foto do Ayrton Senna) são só a ponta do iceberg. Fora o preço exorbitante (mais uma vez repito: quem mora por aqui sabe). E muitos acham que equipamento barato é sintoma de loja boa, o que não tem muito a ver. Fora que eu curto dar uma olhada na área técnica antes de comprar algo, e só de ver um "técnico" pegando uma placa como se fosse um sanduíche de mortadela, já me dá arrepios (eles nunca ouviram falar em estática???) Solução: Eu poderia comprar um PC de São Paulo, o problema é se der problema, aí teria que levar na loja, a não ser procurar uma loja com assistência motorizada, e pra achar uma que venha até aqui só pra pegar um pc, vai ser difícil. Solução 2: Ir no Mercado Livre e comprar peça por peça e eu mesmo montar, mas já tive problemas quando eu tentei entrar no ramo de hardware, porque se vem com problema a peça, até VOCÊ provar que sabe montar e que a culpa é do equipamento QUE VEIO PODRE, já tomou uns 10 doril... Então gostaria de saber, quem mora por aqui, e que comprou - não OUVIU falar - numa loja de confiança, e que tenha profissionais qualificados, que saibam mexer de verdade num hardware, poderia me indicar alguma. Obrigado! :D
Cara é bem complicado isso, acho que vale a pena pesquisar em fóruns de hardware sobre as lojas, opiniões de usuários, etc. Eu tenho uma lista onde estou sempre pesquisando os preços de peças que eu quero comprar e acredite, a diferença de preço é absurda. Segue uma lista de lojas que eu tenho aqui. No momento estou comprando com a HardPlus (de BH, o vendedor Marcos é bem atencioso no msn e os produtos que eu encomendei até agora vieram em perfeito estado) e com a e-armazem, que tem loja física aqui em Curitiba, a 1 quadra da minha casa. www.pichau.com.br www.hardstore.com.br www.kabum.com.br www.smartdata.com.br www.balaodainformatica.com.br www.e-armazem.com.br www.noli.com.br www.wittech.com.br www.hardplus.com.br www.fgtec.com.br www.waz.com.br www.e-coyote.com.br www.spon.com.br www.pluginformatica.com.br Obs.: Acho que seria legal que outros usuários postassem suas opiniões sobre compras online. Outra coisa, vamos aceitar indicações apenas de usuários que ja tem um certo tempo de fórum, de nada adianta cadastrar-se hoje, ter 1 post e vir aqui falar da loja tal. Abraços!
Olha.. até onde eu me lembro tem uma loja na Bahia. A preview que ta fazendo uma boa base aqui no Brasil e vende pela internet tb! Ela ja foi bem vista na revista Info, e acredito que possa ser uma opção tb! www.preview.com.br
Pois é, estou achando que vou ter que acabar comprando por e-shop. Eu também ouvi falar da preview, mas acontece que eles dão configurações pré-prontas e não possue muita liberdade pra escolher a configuração certa, a não ser que eles tenham algum link (que não achei ainda) onde você possa fazer a configuração sem se basear naquelas "pra casa", "pra games" e "pra empresa". Aqui na baixada é triste cara. Triste mesmo. Se fosse um lugar que tivesse alguma loja boa, mas nem tem essa opção aqui. Quando é barato, é equipamento ultrapassado, configurações antigas. Quando tem o equipamento, você tem que vender um rim pra poder comprar. É fogo.
UmPokoLoco, não sei como ta seu bolso pra compra dessa maquina, mais recomendo vc dar uma olhada no site da dell, além de vc montar a maquina como vc quer, elas não estão tão caras como era antes, e tem também a opção de suporte, que eles vão até você se a maquina der algum problema.
Portifólio 2D http://lfavisual.multiply.com/ Blog http://lfartevisual.wordpress.com/
Eu telefonei pra Preview um tempo atrás! Eles falaram bem assim pra mim: Nos mande a configuração por e-mail que ontamos para você! Por favor.. isso é ultra sigiloso hein hehehehe! Ngm mais pode ficar sabendo! hehehe!
ja comprei na hardstore e smartdata servico de primeira
Download de Modelos 3D para 3DS Max: http://3dmodelspalace.blog.com/
Vou checar estas opções então. Por aqui não tem condições. Como se diz por aí, "tô na seca". :-P
Faça uma busca em fóruns de hardware como o www.adrenaline.com.br, www.guiadohardware.net e outros, coloque o nome da loja, sempre tem alguém perguntando se é confiável comprar na loja X. Vá atrás da opinião de usuários que tem mais tempo de fórum. ;)
eu já comprei na pichau, e chegou blz aqui. Também já comprei na plugininformática.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1529, sendo 15 membro(s) e 1514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.