Efetuei mais uma compra, agora na www.waz.com.br, um cooler Thermaltake v1. A compra foi efetuada dia 11/08 às 14:30 e o produto foi coletado pelo correio às 17:45 do mesmo dia, no dia seguinte (ontem) a tarde eu recebi a encomenda. Produto em perfeito estado, bem embalado. Sem contar que eu recebi 7 emails deles me informando todo o processo, desde a confirmação do pagamento pela operadora, depois o estoque, embalamento do produto, aguardo da coleta, etc.
Ja na www.pichau.com.br (comprei uma GTX 280)... os caras tem um péssimo atendimento, não respondem os emails, não dão satisfação nenhuma, os preços estão bem em conta, até mesmo abaixo da média do mercado. Pelo que eu li em diversos fóruns de hardware, eles não são caloteiros apenas não dão conta da quantidade de encomendas.
Também efetuei compras na e-coyote (gabinete thermaltake armor) e na selltech (2 hds, drive de dvd e leitor de cartões), estou aguardando a chegada das encomendas.
Edit: Eu conheci a loja www.terabyteshop.com.br via ML, quando eu comprei um cooler pad pro meu notebook. Agora encomendei deles um Q9450, acabou de chegar. Box lacrado, com selo do importador, tudo em perfeito estado. Mais uma recomendada. :joiad: