Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
arbarcelos   Porto Alegre
Marcio.Souza.3design   Bertioga_São Paulo_Brazil
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

Luis Antonio   Recife - AC
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC

Loja Profissional Computadores Baixada Santista

Por: UmPokoLoco  

Em: 08/08/2008 10:08

eu já comprei na pichau, e chegou blz aqui. Também já comprei na plugininformática.
eu já comprei na pichau, e chegou blz aqui. Também já comprei na plugininformática.
A hardplus é boa mesmo e tem loja fisica em BH tem a compumed.com.br também é boa o atendimento é bacana e tem o Adriano Leal tbm muito bom acho q um dos melhores vendedores. Ele é moderador aki o fórum orça com ele cara
Então....pô Santos/São Vincente nem ficam tão longe assim de SP. PQ vc não vai na Santa Efigênia em SP ? Ae dá um pulinho lá...que vc não vai se arrepender, tem n lojas lá que entregam onde vc quiser...enfim...acho q 2 horas de "bumba" pra quem tá desesperado.... vão valer a pena....BOA SORTE NA COMPRA DO SEU EQUIPAMENTO.
Acosta, Apenas 1 hora, e mais uns 20 minutos de metrô. Santos é muito perto de sampa. Marco.
Marco.
Pois é, eu tô quase fazendo isso. Mas na efigênia é pra quem tá mais preocupado com preço saca? E eu tô com minhas economias aqui e queria qualidade em primeiro lugar. Juntei uma grana (meses e meses) pra isso. Se eu chegar na efigênia, nem perco muito tempo lá, já vou querer correr pra alguma loja conhecida. Bom, por enquanto, depois de pesquisar aqui e ali, encontrei uma loja que não é nenhuma brastemp, mas é umas melhorzinhas quem tem aqui. Como sempre, o sistema de falta de peças "top" é escasso e caro. Essa é a melhor configuração que consegui arranjar aqui: Mobo Asus P5KPL Memórias Kingston 2gb 800mhz HD Seagate 250gb (não ter hd é sacanagem) Fonte Thermatalke TR-2 Quad Q6600 (Ufa! Mas esse processador é mato...) Agora chupem essa manga: Vídeo PCI Express 512mb Sapphire HD3870 DDR4 = Bagatela de R$ 950,00!!!! SHIFTONE!!111 Na verdade "bagatela" foi ironia, porque essa placa no ML não passa de 500 reais. Pesquisando pau a pau com lojas de São Paulo e ML, eu pagaria quase R$ 1.000,00 a MAIS comprando por aqui essa configuração. Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: PÔ!
Efetuei mais uma compra, agora na www.waz.com.br, um cooler Thermaltake v1. A compra foi efetuada dia 11/08 às 14:30 e o produto foi coletado pelo correio às 17:45 do mesmo dia, no dia seguinte (ontem) a tarde eu recebi a encomenda. Produto em perfeito estado, bem embalado. Sem contar que eu recebi 7 emails deles me informando todo o processo, desde a confirmação do pagamento pela operadora, depois o estoque, embalamento do produto, aguardo da coleta, etc. Ja na www.pichau.com.br (comprei uma GTX 280)... os caras tem um péssimo atendimento, não respondem os emails, não dão satisfação nenhuma, os preços estão bem em conta, até mesmo abaixo da média do mercado. Pelo que eu li em diversos fóruns de hardware, eles não são caloteiros apenas não dão conta da quantidade de encomendas. Também efetuei compras na e-coyote (gabinete thermaltake armor) e na selltech (2 hds, drive de dvd e leitor de cartões), estou aguardando a chegada das encomendas. Edit: Eu conheci a loja www.terabyteshop.com.br via ML, quando eu comprei um cooler pad pro meu notebook. Agora encomendei deles um Q9450, acabou de chegar. Box lacrado, com selo do importador, tudo em perfeito estado. Mais uma recomendada. :joiad:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1405, sendo 14 membro(s) e 1391 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.