Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Tiago Porto   Rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

pamps   sbc - SP
guetostyle   brasil - AC
johnnybise   São Paulo - AC

Pouco processamento

Por: alex efvisuais  

Em: 09/08/2008 18:36

Olá gente boa tude beleza? Bom a poucos meses montei um pc com essa configuração: Processadro:AMD Phenom 9500 quad-core. MemoriaD2 2 GB 800 Mhz Placa de video:Zogis 512 MB 8800 GT DDR3. Placa Mãe?Asus M2R32-MVP. Enfim esses são os detalhes principais. Uso alguns programas tipo 3DS MAX e After Effects, acontece q no after eu faço uma animção simples com um Fractal noise e reproduz muito lento. Aqui surge minha dúvidaoxa 2 giga de ram processador 4 nucleos q li pela net q seriam poderosos.Então fico meio desanimado. Porém andei pesquisando q para o Phenom teria q ser essa placa mãe M3A porém na loja quando eu comprei via net eles ñ tinha essa e então me mandaram essa citada acima. Se derrepente for isso estou perdido ter q comprar essa placa mãe e deixar a outra em um canto . Essa é minha dúvida, se por ventura algum féra de hardware me der uma luz eu fico muito grato desde já. Por enquanto é isso pessoal. Até mais um ótimo find e fiquem com Deus. Porém ela roda o processador mas pelo q pesquisei ela ñ permite usar todo HyperTransport de 3.0. Se alguém fera em hardware me der uma luz obrigado. Fiquem com Deus.
Nossos sonhos são o nosso futuro.
Olha.. posso tar falando besteira, mas eu apostaria que o problema é na sua placa de video! O after effects exige tb assim como o 3D uma placa de video boa para trabalho! QUal o SO que vc ta usando?
joha ele ta usando uma boa placa de video.. uma 8800 DR3... vc diz que o pre render ta indo lento? ou o render final ta lento? geralmente isso pode ser problema no driver da sua placa de video.. vc esta com o driver funcionando corretamente ? ele esta com a ultima versao instalada? abraços
_Ele está lento, quando vc dá Ctrl+M (render) ou quando bate insert (preview), não deu pra entender quando o lance fica lento na tua situação. _Se for o preview, é o barramento, reveja as configurações no BIOS sobre as configurações do controlador de memória e se há algum aplicativo roubando memória e/ou atenção da CPU. _Se for o render, desabilite o Cool`n Quite no BIOS, sete o perfil de energia para sempre ligado, reinicie e veja se melhorou.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1530, sendo 16 membro(s) e 1514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.