Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
An3dre   Araras / SP - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
RSFX   São Paulo
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Meia   São José do Rio Preto
PFAgustini   Americana, SP
jjacq   são paulo - AC

Melhorar desempenho no Render

Por: erculesc  

Em: 14/08/2008 08:40

Bom dia gurus da 3d1!!!!! Olha só, tenho uma duvida, dá pra compartilhar memória ram com placa de video geforce de 512 mb? Como faço para obter melhor desempenho na renderização, mexendo apenas na minha máquina? Ela é uma ASUS f5x se, processador core 2 duo, 2 giga de ram, placa geforce 512MB. Agradeço muito, sucesso a todos!!!
_Não tem como. _Resumindo Render é o processo de interpretação dos cálculos do software para geração da imagem e esse processo é me geral feito pela CPU e todos os núcleos possíveis. A placa de vídeo até pode interpretar tais cálculos, mas só se ela for de um tipo específico e usando um renderizador específico. Para mais ionformações visite: http://www.nvidia.com/page/gz_home.html _No seu caso, só só fazendo uma limpa nos aplicativos desnecessários, que são abertos junto à inicialização do sistema operacional, desabilitando-os para desafogar a CPU de atenções desnecessárias durante o render.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Valeu Adriano, sucesso....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1529, sendo 15 membro(s) e 1514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.