Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

andersonflat   Bauru/SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Vinicius Luiz   Teresina - PI
renatoconti   Londrina - PR - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
android   Brasil - SP
CNC   Caçador -Sc - SC

Windows XP 32, 64 ou vista???

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 15/08/2008 10:10

Ola galera estou com um problema aki, estou com 8GB de memoria e com o windows xp 64, mas não esta funcionando legal, gostaria de saber se o xp 32 roda normal esses 8 gb, ou qual vcs mne endicam. o problema do 64 são os programas neh compativeis.
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=38310
Os 8 Gb de memória só vão ser reconhecidas em um sistema 64 bits. O que você quer dizer com o "não está funcionando legal"? Alguns softwares de fato não funcionam em sistemas 64 bits. Mas os que funcionam (e que não são poucos) eles são instalados em uma pasta separada (Program Files X86). Até agora tive problemas para instalar alguns Antivirus e drivers de web cam. Mas fora isso, tudo funcionou perfeitamente! Periféricos para funcionar no Windows 64 bits, é recomendado que sejam Logitech ou Microsoft. Eles tem drivers especificos para 64 bits. É garantia que funcionarão sem problema! E ainda por cima são assinados!
Estou usando o Vista 64 bits, e até agora só tive problemas com o UCA, depois que desabilitei ele, não tive mais problemas. E todos os programas que eu uso funcionam melhor.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1526, sendo 17 membro(s) e 1509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, madalenapri, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.