"Sandro Medeiros" disse: Oi Abilio, eu já comprei peças com eles e não tive problemas, tenho muitos conhecidos que já compraram também. Se quizer tenho um fornecedor aqui em São Paulo muito bom, com preços bons e 100% confiança.é site ? é em SP-Capital ? fornece o contato para mim? é tão barato feito a waz ? brigadão
"Sandro Medeiros" disse: Oi Abilio, eu já comprei peças com eles e não tive problemas, tenho muitos conhecidos que já compraram também. Se quizer tenho um fornecedor aqui em São Paulo muito bom, com preços bons e 100% confiança.ta dificil de encontrar uma loja que tenha equipamento mais pesado . GeForce GTX 280 ou 9 Series GeForce 9800 GX2 placas mãe : nvidia se conhecer alguem, por favor o contato ??? valeu
"Abilio" disse: é site ? é em SP-Capital ? fornece o contato para mim? é tão barato feito a waz ? brigadãoOi Abilio, vou te passar o contado do msn: [email protected] o nome dele como diz no email é Márcio Lopes, a empresa fica em Amparo - SP, bem próximo a Campinas, qualquer coisa você pode ir buscar no local o equipamento. Pode dizer que fui eu quem indicou através da 3d1. ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.
Total de membros registrados: 142965
Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.
Usuário(s) on-line na última hora: 235
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .