computador completo ?

Por: Abilio  

Em: 27/08/2008 16:24

ola uma vez eu perguntei para voces se é confiavel comprar peças de hardware na loja virtual : www.waz.com.br . gostaria de saber agora se é confiavel comprar um computador inteiro nesta mesma loja virtual ( www.waz.com.br ) ? ela fica em minas gerais - Belo Horizonte e eu estou em São Paulo -SP. Por isso a desconfiança mais uma pergunta : alguem conhece alguma loja que tenha preços mais baratos que a loja citada acima( www.waz.com.br ) ? brigadão,até
Oi Abilio, eu já comprei peças com eles e não tive problemas, tenho muitos conhecidos que já compraram também. Se quizer tenho um fornecedor aqui em São Paulo muito bom, com preços bons e 100% confiança.
"Sandro Medeiros" disse: Oi Abilio, eu já comprei peças com eles e não tive problemas, tenho muitos conhecidos que já compraram também. Se quizer tenho um fornecedor aqui em São Paulo muito bom, com preços bons e 100% confiança.
é site ? é em SP-Capital ? fornece o contato para mim? é tão barato feito a waz ? brigadão
"Sandro Medeiros" disse: Oi Abilio, eu já comprei peças com eles e não tive problemas, tenho muitos conhecidos que já compraram também. Se quizer tenho um fornecedor aqui em São Paulo muito bom, com preços bons e 100% confiança.
ta dificil de encontrar uma loja que tenha equipamento mais pesado . GeForce GTX 280 ou 9 Series GeForce 9800 GX2 placas mãe : nvidia se conhecer alguem, por favor o contato ??? valeu
tem o "Balão da Informática" em Campinas, eles tem bons preços. Já comprei lá e não tive problemas: www.balaodainformatica.com.br
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
"Abilio" disse: é site ? é em SP-Capital ? fornece o contato para mim? é tão barato feito a waz ? brigadão
Oi Abilio, vou te passar o contado do msn: [email protected] o nome dele como diz no email é Márcio Lopes, a empresa fica em Amparo - SP, bem próximo a Campinas, qualquer coisa você pode ir buscar no local o equipamento. Pode dizer que fui eu quem indicou através da 3d1. ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 235

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.