Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
dami   João Pessoa pb - AC
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

cjoe   Portugal - Internacional
Railson   caxias/MA - AC
kingstormer   São Paulo

Placa nVIDIA Quadro FX1500

Por: galreg2002  

Em: 31/08/2008 18:18

Tenho um computador com as seguintes configurações e gostaria de saber se adquirindo uma placa nVidia Quadro FX 1500 eu poderia rodar perfeitamente um projeto com 500.000 polígonos...vlw *Processador: Celeron D 315 2.26GHz *Ram: DDR de 256Mb *HD: 80Gb *Soft: Windows XP Professional
Cara.. acho que no seu caso, mais vale investir em Ram primeiro! Qual sua placa de video atual?
Atualmente eu tenho uma placa de vídeo on-board que nem sei o nome, vc acha que se eu colocasse um ram de 1GB daria, com a placa para mexer em uma cena traquilamente de 500.000 poligonos???
eu achu que Sim pois meu Pc é 1.1GHZ com 750 de ram e 512 de video e aguenta 500 000 poligonos trava um pouquinho mais guenta... :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
po.. trabalhar com 256mb com video compartilhado ainda por cima com 500 mil poligonos.. tu é ninja hein hehehe! O iedeal para o 3D é no mínimo ter uma placa dedicada cara! E 1 Giga de ram pelo menos! Pra rodar legalzinho 2 Gb vai bem! Mas acho que com 1 Gb vc pode trabalhar melhor sim! Vou te dizer que não vai trabalhar tranquilamente pq não vai cara! Eu tinha um AMD 64 com 1Gb de ram e uma 6200 com 256 mb e era triste chegar a 600 mil poligonos! Até dava, mas mexer na viewport era desesperador! E renderizar tb vai, mas tem que tomar cuidado pra não se empolgar!
Vlw pessoal, íncrivel como podemos resolver a coisa rápido só com algumas postagens...ehehhee...por isso que gosto desse fórum, e da galera daqui...então vlw ae, mas vou ver se compro a placa (tô enchendo o coroa aqui..hsuahsuhaus..), que por sinal é muito boa e aumento a memória da máquina, aí vejo se rola, se não rolar acho que aumentando a memória deve funfar...vlw....ah, eu exagerei nos 500.000 para ver logo como era, se rodar 200.000 eu tÔ feliz, pq minha máquina aqui com 60.000 já tá capengando, só para minimizar o programa e mudar para a pg da 3d1 já é um sacrificio...vlw
Caera.. se tu aumentar a RAM do teu pc e comprar essa palca de video hehehe vais ter um bom pc e não só pra mexer com 500 mil polígonos! Vais poder colocar alguns milhões na cena!
Vlw kra...
E aí galreg2002, tudo certinho? Olha só vou dar a minha opinião sobre isso aí: Eu recomendo uma placa menor, da mesma linha, para que você tenha espaço ($) para mais memória. Talvez uma quadro fx 570 já seja de bom tamanho para sua necessidade. Sai por uns R$ 600 ou R$ 700 em média. Pesquisa aí que você consegue até por menos. ;) Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Poxa [_serial_], vlw pela dica, vou procurar mesmo, tava achando essa muito kra...hsuhausauhus...vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1538, sendo 16 membro(s) e 1522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.