Problemas com 64 bits para 32 bits

Por: Gibran_Móbile  

Em: 03/09/2008 12:05

Pessoas, Acabei de comprar um computador novo com processador Q6600 2.4 64 bits, placa mãe intel Q35 ou P 35 (não me lembro), 4 gb ddr2 e um placa de video geforce 8400GTS 512, antes eu trabalhava com um pentium 4 2.4, 512 ddr, placa de video 256 vga (não lembro o modelo). O que acontece é que antes eu trabalhava com 3DS 32 bits e windows xp 32 bits, agora computador melhor estou com o Vista 64 bits e instalei o 3DS 32 nele resumindo ta horrivel os 2 parecem ter o mesmo rendimento, o que eu posso fazer ou o que estou fazendo de errado? Agradeço desde já pois estou precisando muito da resposta
cara, instala o XP 64 bits e o max 64 bits...dai não tera problema algum. o problema maior deve ser porque esta usando um programa 32 bits numa plataforma 64 bits...entende? logicamente que pode usar assim...só que se colocar o max 64 vai ficar muito melhor. eu prefiro o XP 64 bits mesmo.
O Vista se tiver de boa no teu pc pode deixar ele cara! É impressionante como o vista fica mais rápido em pcs novos! Ele é mais rapido que o xp 64 bits! Sem brincadeira nenhuma quase 40% de rendimento a mais! Ahmm sobre o 3DS 32 em sistemas 64, ele vai funcionar como se fosse em plataforma 32 bits! Só vai endereçar 2gb pra ele! Ou 3 talvez! Mais que isso ele não vai fazer! O ideal é instalar o MAX 64 bits mesmo! O 9 funciona no 64, mas precisa instalar ele e ainda atualizar tudo e ainda instalar uma revisão que a Autodesk lançou para executa-lo no Vista 64 bits! Ou então vai de MAX 2008 ou 2009!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1538, sendo 18 membro(s) e 1520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.