8600GS por QUADRO FX570 vale a pena trocar?

Por: Gibran_Móbile  

Em: 04/09/2008 14:55

Bem...como meu forte não é hardware vou pedir ajuda pros universitários daqui! Enfim, tenho uma placa 8600 GS 512, mas agora que estou trabalhando direto com 3d to pensando em pegar uma quadro como, AINDA não estou RICO tava vendo essa quadro que tá num preço legal...vale a pena trocar, mesmo ela sendo 256? Valeu aii, esse site é realmente muito bom
Vale realmente a pena porque é uma tecnologia voltada para 3D e portanto age de forma diferente. Com ela você tem muito conforto na viewport. Pode confiar... mas desde que esteja configurada corretamente. Tem usuários que reclamam delas, mas talvez os componentes não estejam todos funcionando corretamente. ;) Um abraço e boa sorte na sua nova aquisição.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Isso é verdade! Até agora descobri duas etapas de configuração da minha quadro! A 1ª é a instalação do MAXEXTREME! Sem ele instalado ela continua sendo mais uma placa de video pra jogatina no max! Com isso instalado ela da um desempenho muito bom! Depois no painel de controle do programa da NVIDIA, vc tem vários itens para configuração da placa que podem aumentar ou diminuir o desempenho na viewport! Até onde eu sei tem isso! Pode ser que tenha algo mais. Se alguém souber de algo mais, me avise que eu to aqui tentando achar algo! hehehehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 233

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.