Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

moa   sao caetano do sul - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Antonio   São Paulo - AC
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Fabianojf   Lages SC - AC
ZomignaniVA   itupeva - SP
DoctorX   São Paulo

8600GS por QUADRO FX570 vale a pena trocar?

Por: Gibran_Móbile  

Em: 04/09/2008 14:55

Bem...como meu forte não é hardware vou pedir ajuda pros universitários daqui! Enfim, tenho uma placa 8600 GS 512, mas agora que estou trabalhando direto com 3d to pensando em pegar uma quadro como, AINDA não estou RICO tava vendo essa quadro que tá num preço legal...vale a pena trocar, mesmo ela sendo 256? Valeu aii, esse site é realmente muito bom
Vale realmente a pena porque é uma tecnologia voltada para 3D e portanto age de forma diferente. Com ela você tem muito conforto na viewport. Pode confiar... mas desde que esteja configurada corretamente. Tem usuários que reclamam delas, mas talvez os componentes não estejam todos funcionando corretamente. ;) Um abraço e boa sorte na sua nova aquisição.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Isso é verdade! Até agora descobri duas etapas de configuração da minha quadro! A 1ª é a instalação do MAXEXTREME! Sem ele instalado ela continua sendo mais uma placa de video pra jogatina no max! Com isso instalado ela da um desempenho muito bom! Depois no painel de controle do programa da NVIDIA, vc tem vários itens para configuração da placa que podem aumentar ou diminuir o desempenho na viewport! Até onde eu sei tem isso! Pode ser que tenha algo mais. Se alguém souber de algo mais, me avise que eu to aqui tentando achar algo! hehehehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1522, sendo 15 membro(s) e 1507 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.