Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
icyrino   Sao Paulo - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
luis.omar   São Paulo -SP - AC

Portfólios Ver Mais

3DMais   Sorocaba - SP
cicero andre   rio de janeiro
Fellipe_jf   Brasil - AC
fabiospinasse   Vitória - AC

optimização de sistema

Por: scharth  

Em: 09/09/2008 09:18

olá atualmente tenho um computador com as configurações abaixo intel quad core 2.6 placa mãe abit fatal1ty 8 gigas de memoria ddr2 kingstone hyperx 2 placa de video geforce 8800 gts xxx alpha dog e gostaria de saber digas para poder tirar a melhor performance possivel do meu hardware, seja configurando os programas que uso (vue 6, after effects, photoshop, 3d studio, combustion) ou instalando um sistema operacional novo (estou em duvida entre o vista 64 ou o xp 64) porem principalmente gostaria de saber como optimizar nas configurações desses softwares acima a ultilizaão deles para um sistema de 64 bits com varios nucleos de processamento
é cada uma que me aparece Portfólio http://scharth.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1402, sendo 17 membro(s) e 1385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , David Rodney, renaz, Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.