Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LeandroHenriques   Rio de Janeiro
clebercmds   Timbó - SC - SC
Igor   Uberlândia - MG
silvaserik   São Paulo - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Portfólios Ver Mais

ken3d   brasil - AC
cleitonedy   Portugal - AC
axis   bataguassu - MS
Fguassu   São Paulo

Tablet boa e barata

Por: matheusbrochi  

Em: 10/09/2008 16:20

Olá a todos, Estou querendo comprar uma tablet para eu fazer desenhos no photoshop. :oculos3d: Não sou profissional, só quero para usar em casa. Quero uma barata e boa. ???? Alguém pode me dar uma sugestão? Obrigado, Matheus.
\"Entregue sua vida ao Senhor, confie nEle e o mais Ele fará.\"
Eu vou comprar uma para min também escolhi comprar a Fun Bamboo Fun 4X6 da Wacom, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79357237-mesa-digitalizadora-wacom-tablet-bamboo-fun-4x6-super-preco-_JM há mais baratas que essa no mercado, mais creio que não com a mesma qualidade.
Tem essa aqui e o preço está mais em conta http://www.terabyteshop.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=492&ampafiliadoid= Essa loja é aqui de Curitiba, ja comprei com eles pela internet (via mercado livre) e pelo televendas. São rápidos e atenciosos. ;)
To pra comprar uma bamboo tb pra mim, funciona bem? Tem muito lag? Queria só pra pintar ocasionalmente no PS.
Tutorial: Como fazer overclock no cérebro
bom, eu tenho uma graphire 1 da wacom...foi a 1ª a ser lançada. tenho ela até hoje e acho muito boa. as tablets da wacom são excelentes...mesmo as da linha hobby.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1416, sendo 16 membro(s) e 1400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , David Rodney, renaz, Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.