Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
sandro.santos   Maringá - PR - PR
new   Belo Horizonte - MG
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
salim3d   ribeirão preto - AC
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB

Quadro fx 1700

Por: Broks  

Em: 19/09/2008 19:03

Olá pessoal Comprei uma quadro 1700 e acho que ainda não consegui colocala para trabalhar porque não vi nehuma diferença de performace de uma placa qualquer onbord , Tenho duas máquinas rigorosamente iguais amd 6000 com 8 GB ram max 9 64 xp 64 vray 64 , digo isso porque abro o mesmo arquivo nas duas máquinas e testo as reações na View port . Intalei o drive atualizado da Nvidia para quadro 1700 e o maxtreme que vem no cd instalação da placa , DUVIDAS: Devo alterar alguma setagem no painel de controle da nvidia fx1700? fui na guia program settings (painel controle fx1700) selecionei 3dsmax e adicionei o 3dsmax .exe , então a configuração ficou marcada para o MAX e uma série de setagens está a disposição para serem alteradas , deixei como está, defaut até aqui tudo certo? No max , configurei para maxtreme . aconteceu que quando abri um arquivo mais pesado e tentei mudar de quadrante o max fechou ! se abro um arquivo mais leve, ele não fecha porém a performace continua a mesma comparada a outra máquina ao lado com o mesmo arquivo, ou seja, tá dando pau e ainda por cima não está otimizando nada , podem me ajudar?
Opa Broks! Blza? Cara.. tenho uma placa de video igual a sua! Vc instalou o max extreme pra versão certa do MAX? Pq ele é quem faz a diferença! Aqui eu não tenho problema algum em manipular cenas bem pesadas!
Joha, que bom que está me dando esperança , ando meio traumatizado com placas de vídeo , bem, em relação ao max extreme , no site da nvídia quando vou baixa-lo o que está sendo oferecido é o max extreme para max 2009 , onde posso baixar para max 9 ? E quanto aquelas configurações do painel de controle da 1700 que mensionei ? você alterou alguma config? Que achou da placa?
boa tarde Broks. quando baixas o maxtreme. vais ao teu lado esquerdo superior e aparace MAXtreme Archive clicas nelas e aparecem todos. espero ter-te ajudado. abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1448, sendo 15 membro(s) e 1433 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Victor Mendonça, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.