qual é a melhor placa mãe custo beneficio para o max????

Por: Abner Cirelli  

Em: 30/09/2008 09:19

Óla galera, sou novo no mundo 3d e gostaria das vossas opniões a respeito de placa mãe para trabalhar com o max.Estou em duvida entre qual comprar. asus p5k premium wi-fi asus p5n-t deluxe n-force 780i tri sli asus p5q deluxe ati crossfire x asus rampage formula intel x48 asus m3a32-deluxe wi-fi amd 790fx Eu tenho uma preferencia nas placas com wi-fi integrado,mas se as com wi-fi foram inferiores do as outras q relacionei prefiro a melhor. Ou se alguem souber uma melhor para trampar com o max, e q esteja relacionado custo beneficio. Obrigado pessoal
Cara... eu gostei da Rampage X48! Ela é a top de linha para trabalhar! Tem desempenho muito bom para os Core2Quad novos! Claro que como ela é muito boa, elas sempre apresentam um ponto negativo: QUe é o preço! Mas se o seu problema não é com o preço, investe nela! Eu tenho uma Gigabyte GA X48 DQ6! É no mínimo excelente para trabalhar! Tem tanta função nela que até agora não conferi nem 10% do que ela pode apresentar! Mas se quiser investir em algo mais barato, pegue uma placa mãe com chipset P35! (que é para intel! Cuidado que ai a ultima vc colocou para AMD e o AMD para o 3D ta tomando um coro da Intel! Portanto eu não aconselharia!) E veja qual placa te oferece suporte a DDR2 e a DDR3! Opte pelas DDR2! Mais baratas e mais eficientes! As DDR3 serão boas só para os pcs do ano que vem!
Ai Joha muito obrigado pela dica, acho q vou comprar a rampage x48 então cara. até mais :o

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1438, sendo 16 membro(s) e 1422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Victor Mendonça, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.