Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Legacy   São Paulo - SP
LuizBulldog   Brasil - SP
Rafael   Sorocaba-SP - AC
guiguerra   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

Jrsoares   Brasília - DF
anapinheiro   São José do Rio Preto
irenapalermo   españa - PR
Marinhu   poços de caldas

Achando o Phenon meio lento por q será?

Por: alex efvisuais  

Em: 30/09/2008 20:43

Olá pessoal da 3d1 tudo beleza? Bom venho postar áqui uma duvida minha: Bom recentemente montei um pc com essa configuração: Processador Phenon 9500 2.2 Ghz. 4Giga de Ram DDR2 800 MHz Kingston. Video Zogis Nvidia 512 Mega DDR3 128 bit. Quando uso partcículas com operadores do particle flow q cria rastros, chega travar o programa e ñ vai mais.Nem tento usar o Afterburn ou o Fume Fx. Alguém poderia me dar uma luz algém q entenda de hardware. Pensei em praticar mais efeitos com partículas acho fascinante os efeitos criados com elas mas assim é para desanimar. Estou começando me decepcionar com o tal do Phenon faziam tanta propaganda com ele mas eu esperava mais. Aqui em caxias do sul em uma loja de informática comentei com um tecnico ele me disse q o forte do Phenon e para quem usa mais de um programa ao mesmo tempo e para render tem q ser um intel core duo ou Atlhon X2. Se alguém puder me dar uma ajuda obrigado desde já e fiequem com Deus.
Nossos sonhos são o nosso futuro.
alex, o max como outros softwares de cg usa todos os "cores" que o processador tiver, entao se tem 2 (no caso do x2) ele usa 2 se tem 3 ou 4 (do Phenon) ele usa o que tiver. Eu realmente nao sei o que tah acontecendo ai com teu micro. Se possivel teste sua cena em outro micro, ve comos e comporta, se funcionar eh o seu micro senao eh a cena mesmo. Voce pode estar com problemas de hardware ou de algum dirver mau instalado.... Testa ai e posta pra ver se a gente consegue te ajudar. vlw !