Multiprocessamento 3DS Max 9

Por: Winter Freire  

Em: 01/10/2008 14:32

Olá, amigos ! Esta é minha primeira participação no fórum da 3D1. Estou começando os meus estudos no 3DS Max 9. Gostaria que alguém me respondesse uma dúvida quanto ao uso de múltiplos núcleos (meu computador é Core 2 Duo rodando em Windows XP Pro 32 bits). É necessário configurar ou ativar o uso de multiprocessamento em algum menu do 3DS Max 9 ou ele já reconhece a presença de vários núcleos desde sua instalação? Estou perguntando isto porque no caso do aplicativo After Effects CS3 é necessário ativar o uso de multiprocessamento no menu de preferências do usuário. Desde já, obrigado pela resposta.
Não precisa não. É automático :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1422, sendo 16 membro(s) e 1406 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , Gabriel.C, Cledson, Daniel Monteiro, Adalberto Rocha, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.