"mmartins" disse: outra coisa...tem memorias "malucas" que funcionam num determinado slot e em outros não. não me pergunte o porque disso.Hahahaha muito boa! E muito verdade! Não da pra desconsiderar o fato de termos slots com defeito tb! E isso acontece! tela azul no XP 32 eu ja vi sim! Mas na época que eu tinha 128mb de ram! Pode considerar tb, uma má instalação de Windows! Principalmente se ele foi instalado em uma loja de informática! Nunca acredite que seu pc vira 100% se ele foi instalado numa loja de informática! Outra coisa, arquivos dll faltando tb podem causar isso! Normalmente eles resetam o pc automaticamente, mas pode acontecer de uma telinha azul!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.
Total de membros registrados: 138146
Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.
Usuário(s) on-line na última hora: 1377, sendo 16 membro(s) e 1361 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , Gabriel.C, Cledson, Daniel Monteiro, Adalberto Rocha, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .