Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardorr   South River / NJ - USA
irenapalermo   españa - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

android   Brasil - SP
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC

Xp 64bits dando muito pau!

Por: Thiago Luz  

Em: 03/10/2008 08:37

Ñ Ñ Davius, eu q escrevi errado.. Agora a máquina ta funfando legal mas ainda sim preferia o 32bits viu rs
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
A diferença do 32 para o 64 bits é praticamente zero cara! Inclusive para a instalação de programas! Logicamente alguns não gostam do Vista 64, mas alterando o modo de compatibilidade dele a coisa fica bem fácil! Os únicos que deram problema foram o BitComet e o DIKO! Mas estão funcionando perfeitamente! Fora isso nenhum problema!
fala galera...tmbm tive problenas com o 64, meu autocad 2009 nem instalava hehehe voltei pro xp so por enquanto ateh resolver isso aki
Eu nem peguei o Vista n pessoal, peguei o XP 34 bits, td bem q o xp até saiu de linha mas acho o vista mais instável do que o XP, preferi manter o antigo mesmo rs Tb to com esse problema Dado, mas já achei o 2008 pra 64bits pra baixar, com certeza tem o 2009 tb! Abração galera sabida!
gente...não sei o que acontece com o windows de voces. como eu falei...to usando o XP 64 bits com service pack 2 e não tenho problema algum...nem de drivers. com relação ao autocad...to com o 2007 32 bits rodando normal no XP 64.
Opa mmartins blza! Cara.. eu até 2 semanas atrás tava usando o XP 64 bits e tava com o Cad 2006 instalado! 32 bits tb! Mas no vista 64 bits não é bem assim! Ele tem que ser nativo 64 bits senão não roda! Nem pedindo pra executar como XP SP2! O pq eu não sei! A saida foi eu instalar o CAD 2009 64 bits! Ai ta rolando de boa!
Martins, estranho pq o meu 2008 quando vc manda instalar ele já avisa que ñ é um sistema pra 64bits... o que ñ entendo pq o xp 64bits tem uma pastinha X86 que é 32bits e só o cad ta dando esse problema... Agora quanto ao restante, depois que formatei e eu mesmo instalei tudo as telas azuis pararam, ta rodando de boa agora, mas nem tudo instala em 64bits... eu adorava o bricopacks que mudava o visual do xp, se instalo aqui nem abre o windows +, algumas coisas a gente tem que ficar esperto mesmo! Abraços
Fala Thiago...estranho mesmo. aqui no meu PC...o cad 2007 ta na pasta X86 e funcionando redondo. então...nem gosto desse programas para mudar a aparencia do windows...pois ele consomem memoria e as vezes deixam o micro lento e dando pau. se for pra mudar...prefiro pegar um tema bom e instala-lo direto no windows...substituindo o original. na internet ensina como fazer isso. se não me engano, tem que entrar em modo de segurança para poder editar um tal arquivo...assim o windows permite a susbtituição do tema original.
Fala mmartins! Cara.. ja fiz isso que vc falou! Entrei em modo de segurança pra alterar a aparência do Xp! Se você conhece o FlyaKite, ele ta na versão 3.5, mas as primeiras versões eram todas no manual! É bem legal! Meu... mó trabalheira! E mesmo asism quando terminei a substituição o WIndows atualizou e mudou alguns esquemas hahaha! Depois de tanto trabalho o WIndows vai ali e senta em cima do meu trabalho hahaha! De dar raiva! Tudo bem que ele não ficou tão pesado quanto esses que fazem gerenciamento de temas! Mas mesmo assim fica mais pesado, pois alguns utilizam icones mais pesados (quem gosta de deixar o windows com a cara do mac, sabe que pesa mesmo) e até mesmo png ao invés de icones! Agora o que eu faço é usar o RESHACK que é ótimo! Altero o próprio ícone do programa dentro da dll dele! Não uso nenhum programa diferente e/ou entrar em modo de segurança para trocar os ícones! Tudo bem que é um serviço bem manual e trabalhoso, mas vai ai a dica! Vale a pena! Personalização nunca é demais! Até pq acho que o pc tem que ser a sua cara! Mas como o mmartins falou! COntanto que não pese!
E ai pessoal blz? Esse brico packs q comentei n pesava n, aliás acho que deixava até mais rápida a inicialização do SO... e deixa tb as barras de ferramentas um pouco menor... tipo a barra de propriedades do windows mesmo, essa do XP come um pedaço do papel de parede q uso, no brico n... no fundo é como o Joha disse temos q deixar a nossa cara pq é meio frescura tb, mas depois q vc acostuma já era hehe Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138147

Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.

Usuário(s) on-line na última hora: 1439, sendo 15 membro(s) e 1424 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Renatto, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.