Então galera! LEgal saber que curtiram o mini tuto! Pois bem.. aqui vai um mini up dele hehehe pra quem quer enternder um pouco mais fácil!
1º Aqui estamos nos na nossa área de trabalho! Certo? 1 Monitor só e com o outro conectado certinho, mas esperando a configuração certinha para funcionar do jeito que a gente quer!
2º Clique com o botão direito no desktop e procura o NVIDIA Control Panel
Logicamente não preciso dizer que esse sistema funciona para quem tem placas da NVIDIA né? Porém quem usa ATI deve ter algo se não igual, muito semelhante só que com nomes diferentes!
3º Visto que as placas usam alguns sistemas diferentes (as GeForce usam um tipo de painel de controle e as quadros usam outro. No caso essa é para quem utiliza as Quadros, porem não será complicado achar nas Ge Force). Mas o processo das GeForce tem uma vantagem que são bem explicadinhos e detalhados. Mas na hora de configurar ele pergunta se a configuração é padrão ou é personalizada! Para 2 monitores a opção "personalizada" deve ser a escolhida!
Basicamente os passos 1, 2 e 3 que aparecem aqui na figura são os mesmos que aparecem nas GeForce.
4º Por fim se tudo deu certo, essa vai ser a nova cara do seu pc trabalhando!
No meu caso na opção 1 da figura acima eu configurei meus monitores para trabalharem independentemente. Pois assim posso usar um monitor somente para modelar e o outro uso para deixar a janela de mapas aberta, a janela de render e entre outras como pode ser visto abaixo!
Lembrando que esse tuto é pro pessoal que tem nvidia! Mas pra ATI é bem parecido, só que como não uso ATI, fiz esse pra esclarecer melhor!
Qq dúvida estamos ai!
E lembre-se! Agora procure um wallpaper bonito que ocupe as 2 telas hehehehe!
[/img]