Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Oliverlord78   Itajai/SC - SC
Antonio   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Adelton   manaus - AM
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
c3designer   Buriticupu-MA
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

AMD Turion 64 2X ou Core 2 duo?

Por: Doba  

Em: 06/10/2008 10:06

Fala galera, Eu não sei se alguém pode me ajudar, mas é que com tantos processadores disponíveis hoje, eu estou meio confuso. Estou a fim de comprar um notebook pra rodar o 3dmax. E estou em dúvida entre o AMD Turion 64 X2 (Tecnologia TL 60 - 2GHz) e Core 2 duo (T7250 - 2GHz). Eles são meio que equivalentes? Sei que o o da AMD é mais barato, mas queria saber se não vou fazer besteira. Valeu.
Cara... a Intel ta levando a melhor na questão de Dual Core e Quad Core! Isso é fato! Mas não é só Processador que conta! Tem que ver tb quantidade de RAM, velocidade, placa de video, HD entre outras cosias!
Então Joha... É que na verdade eu to em dúvida entre dois modelos da HP. As configurações são parecidas até. Um é o DV6563 -Core 2 duo T7300 (2GHz) -2GB de RAM -200 de HD -placa de vídeo GForce 8400GS (128MB dedidados +639MB compartilhados) O outro é o -AMD Turion 64 X2 TL60 (2GHz) -2GB de RAM -160 de HD -placa de vídeo GForce Go 7150M (até 1071MB compartilhados) E aí? o que vc acha? Valeu pela atenção.
Eu iria de intel mesmo! Tem placa com memória dedicada! Se (mas se mesmo) precisar ai tu pode compartilhar! Fora que a placa de video é bem boa! Ja vi e ja usei um Sony Vaio com confioguração parecida! Trabalha bem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1431, sendo 15 membro(s) e 1416 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Victor Mendonça, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.