DÚvidas Opengl

Por: JACOB  

Em: 06/10/2008 12:22

OLÁ AMIGOS DO FORUM TENHO DUAS DÚVIDAS E GOSTARIA DE AJUDA SE POSSÍVEL. BAIXEI E INSTALEI O VUE INFINITE, MAIS ELE NÃO PEDIU PRA INSTALAR O PLUGIN NO MAX SÓ NÃO SEI SE É PQ MEU MAX O 2008 E TEM DE SER UMA VERSÃO DO VUE MAIS RECENTE, POIS ESSA FOI A ÚNICA QUE ENCONTREI TRIAL PARA TESTAR. OUTRA COISA É A RESPEITO DO OpenGL. MINHA PLACA DE VÍDEO É DE 512 MAIS NÃO APARECE NAS OPÇÕES DO MAX PARA QUE EU POSSA MUDAR, PORTANTO GOSTARIA DE SABER SE O OpenGL É APENAS UM DRIVE DA PLACA QUE EU POSSA BAIXAR E INSTALAR OU PRECISO DE UMA PLACA DE VÍDEO ESPECÍFICA :?: DESDE JA AGRADEÇO SE PUDEREM ME AJUDAR.
voce pode instalar o opengl....porem a placa tem que suportar. não conheço nenhuma placa de 512mb que não o suporte. me fala ae qual é a sua placa...to achando estranho isso. geralmente não precisa instalar nada extra para rodar em opengl.
Ai Jacob, recebi sua MP e respondi, olha lá. OpenGL tem em todas as placas eu acho, mas em algumas é melhor e em outras é pior. Eu uso Geforce da Nvidia, tem OpenGL e funciona bem. O problema da instalação ai é porque vc usou o VUE Infinite, esse não serve pra rodar no Max, tem que ser o VUE Xstream ;)
Mental Ray User
Boa Tarde Amigos. A Minha Placa de VÍdeo É: Nvidia Gforce 8400 Gs... Instalei O Vue Novamente Agora Com A OpÇÃo Extream e Agora Apareceu A OpÇÃo Para Usar No Max 2008, SÓ Falta Saber O Pq Ainda NÃo Consigo Optar Por Opengl. Ja Aproveitando Gostaria de Saber Uma Coisa. O O Vue Aceita O V-ray Ou Somente O Metal Ray, Pois Atualmente Eu Trabalho Com O V-ray. Obrigado.
Se vc estiver usando o directX não aparece o opengl, tem que clicar no botão revert directx pra voltar a aparecer as outras opções de driver, deve ser isso que está acontecendo com vc... Minha placa é Geforce 8000 e funfa legal com o vue em opengl... O vue é só pro mental ray!!
Valewwww Pessoal!!! Ja Consegui Reverter O Drive e Ja Comecei A Mexer Um Pokinho No Vue... Obrigado A Todos Pelas Dicas.... Em Breve Estarei de Volta.
Tópico movido.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1426, sendo 16 membro(s) e 1410 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , Gabriel.C, Cledson, Daniel Monteiro, Adalberto Rocha, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.