Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Max Idalgo   são paulo - SP
Colli   Maringá - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Carlos Emanoel   goiania - GO

Portfólios Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
ken3d   brasil - AC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Zaqueu   Almenara MG - MG

Mesa digitalizadora! Qual comprar?

Por: Stherno  

Em: 06/10/2008 12:59

Estou pensando em comprar uma mesa digitalizadora, porem estou na duvida quanto a compra, até o momento axei dois modelos q mostram susas vantagens e parecem muito bons, vou passar as especificaçõe de cada um abaixo: 1 - Mesa Digitalizadora Wacom Tablet Bamboo 4x6 Resolução: 2.540 lpi Area Ativa: 5.8 x 3.7 (4x6) = 147,32 X 93,98 mm 512 níveis de pressão R$ 249,00 2 - Tablet Mesa Digitalizadora Genius MousePen 8x6 Área de trabalho: 8" x 6" (20,32 x 15,24 cm) Resolução: 1000 LPI (linhas por polegada) Sensibilidade de pressão de 1024 níveis R$ 129,00 Dinheiro não é problema, por isso não se prendam a valores e sim a qualidade do produto! Qual devo comprar? Obrigado a todos!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
aoooooo agora gostei de ver.... "dinheiro nao eh problema"... pra mim tbm nao... sempre oi a soluçao.. hehhhee.. brincadeiras a parte fera... mas eh assim eu nao manjo muito nao.. mais sempre escuto falar e vejo nos topicos q a wacon eh top de linha...espera q os mestres responderao pra ti qual a melhor... boa sorte na aquisiçao
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
tb tenho lido muito à esse respeito aki no forum.. pelos comentários do pessoal a wacon é melhor.... ó só.. o grummie e o bender usam mesa digitalizadora... tenho a impressão que é wacon... mas não tenho certeza... jájá o pessoal que usa vai postar... vou aproveitar o seu tópico p/ tirar dúvidas tb... pq tenho interesse em adquirir uma.. hehe abraço
Peh, dineheiro sempre foi a solução pra mim tb! Quando disse q dinheiro não era problema é pq eu poderia comprar qualquer uma dessas duas... e não mais q isso! :P Mas valeu a participação, e eu tb sempre ouvir dizer q a Wacon é profissa mesmo! chthome, Valeu a ajuda, vamos esperar a presença dos mestres então! Abração!
www.atualarts.com
eu uso essa bamboo (wacom) aqui, e é muito boa... como verba não é problema, acho que vc deveria ir de cabeça na bamboo... hehe abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Eu nem conheço muito dessas mesas, vi uma foto de um cara colocando algo por baixo do que parecia ser uma pelicula, oq é akilo, e essa Bamboo q vc tem faz isso Edu?
www.atualarts.com
Nessa da Genius (pelomenos uma mais antiga que tinha aqui na agência era assim) tinha uma película, uma espécie de filme, para que vc possa colocar uma imagem sob ela para desenhar... só que não vejo vantagem nenhuma dela para a bamboo pois na bamboo vc pode colocar o papel em cima da área ativa e desenhar. Além do que, o material usado na área ativa da bamboo tem uma textura parecida com o papel, permitindo à quem desenha no papel, não estranhe... esse modelo da gênius que vc cita em seu post, nunca utilizei. Como ja disse, utilizei um outra mais antiga e menor.
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
nossa custa apenas isso uma mesa digitalizadora, vou aproveitar para tirar as minhas duvidas tb.....
eu tenho uma graphire 1 a muitos anos e nunca deu problema. a graphire é da wacom...assim como a bamboo. as duas não são da linha profissional, mas são excelentes. as profissionais são as intuos...porem...bem mais caras. vai de bamboo mesmo.
cara eu tenho uma wacom bamboo igualzinha a essa aí... é simplesmente fantástica... gosto muito. O que mais me chamou atenção assim que ela chegou foi a textura que ela tem quando você passa a caneta, parece papel, fora que a caneta não usa pilhas (é levíssima) e ainda tem uma borracha do outro lado. Os dois botões da caneta são excelentes quando utilizados no photoshop, presisonando um deles e arrastando a caneta você usa a mãozinha, com o outro faz oura coisa que eu num lembro :P Nunca usei esse modelo da genius, então não posso falar, mas eu iria de wacom... mas assim, se dinheiro não é problema, te recomento essa aqui .
DeviantART

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1426, sendo 16 membro(s) e 1410 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , Gabriel.C, Cledson, Daniel Monteiro, Adalberto Rocha, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.