Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Uilian   Santa Maria
Gabriel Goldner   Espírito Santo

Portfólios Ver Mais

d3daniel   são paulo - AC
denner20   blumenau - SC
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
tobiasbueno   São Paulo

Mesa digitalizadora! Qual comprar?

Por: Stherno  

Em: 06/10/2008 12:59

Valeu, galera! Volto a dizer q dinheiro não é problema pra adquirir um desse modelos! hehehehe Sendo assim, vou no Banboo mesmo (no bom sentido é claro!)
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
velho...onde estáa esse preço...caramba..ta barato...quero comprar uma tbm! abraaço
"o Cara¬¬" disse: velho...onde estáa esse preço...caramba..ta barato...quero comprar uma tbm! abraaço
no mercado livre. gente, qual a diferença entre a bamboo e a bamboo fun...alem do mouse e o visual? eu acho que a superficie da bamboo fun deve ser lisa por causa do mouse...mas não tenho certeza. alguem sabe?
wacom é top!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
bamboo sem pensar (hehehe, sem malicia) eh mto superior, quero convencer o velho aqui a comprar uma pra min, mas tah dificil viu, hasudhausd. A bamboo fun vem tambem com alguns programas da corel, n lembro quais agora.
CAra estes dias perguntei para um cara aqui do forum se valia a pena ter uma tablet para 3d e photoshop e tal... resumendo comprei, esta genius que tu ta pensando em comprar, receci ela ontem e agora vou ver se me entendo com ela, ehehehheh Mas ja posso dizer que gostei assim em primeira vista. Abraço
[i:750749c614]gente, qual a diferença entre a bamboo e a bamboo fun...alem do mouse e o visual? eu acho que a superficie da bamboo fun deve ser lisa por causa do mouse...mas não tenho certeza. alguem sabe?[/i:750749c614] a que tenho aqui é a fun, e superfície não é diferente da outra não, é a mesma coisa... pelo que eu ja tinha visto, a diferença são alguns softwares, níveis de pressão e mouse que a bamboo tem e a fun não.
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
bom, fui a caça e verifiquei que as unicas diferenças são o mouse, estetica e softwares. quanto a superficie..não sei dizer...mas nas fotos abaixo parece ter diferença de textura. segue na ordem: bambo e bamboo fun os niveis de pressão e teclas de atalho são identicas. os niveis são padrão 512...como em todas as tablets "amadoras". as wacom profissionais começam com 1024 niveis. ps.: me parece que a bamboo tem a area utilizavel mais wide que a fun.
Não esquentem com níveis de pressão, a diferença não é tão grande assim. Essa bamboo Fun é o ouro, mas perdi de comprar por menos de 100 reais no canadá.
Tutorial: Como fazer overclock no cérebro

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138147

Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.

Usuário(s) on-line na última hora: 1411, sendo 14 membro(s) e 1397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Joao Barreto, Renatto, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, gago, Eber.Silva, eduardoaraujo, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.