MAX 2009 Fechando

Por: Guilherme  

Em: 13/10/2008 15:40

Ola pessoal...nao sei se estou postando no lcoal correto mas tenho tido serios problemas com o max 2009...trabalho com Windows Vista x64...na hora de dar o zoom ou o pan com o scrool do mouse (rodinha do meio do mouse) o max da um erro e fecha...ae toda hora tem q ficar abrinu recover...algum sabe se tem como corrigir isso?
@3dcoelho
E ae guimmcoelho :)... primeiro de tudo, já esta com a correção(service pack 1)?
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
To usando o 3dsmax 2009 em alquns sistemas windows ....E vou te falar...Que versao bugada.... Hoje mesmo, to super acostumado a fazer rig, fiz um, testei em um micro e abri o personagem em outro e puft...Pau no skin, dai abri nomavente no mesmo micro e voilá, nada de errado...Entao tentei numa terceira maquina e abriu certinho, e pro desencargo de concienica abri num quarto micro, e deu pau....uhahuauha Quase surtei.... Resultado: tive de refazer parte do rig. Um dos piores bugs dessa versao eh o Undo que, do nada, para de funcionar.... Incrivel como a Autodesk tem o descaso com o poduto deles....Depois reclamam que os usuarios estao migrando pra outras plataformas... vlw !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1378, sendo 16 membro(s) e 1362 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , Gabriel.C, Cledson, Daniel Monteiro, Adalberto Rocha, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.