Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Gui Silva   cotia - SP
SERPA   Brasil-RJ - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Portfólios Ver Mais

Nickolas07   São Paulo - SP
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Samuel   Brasil/MG - MG

Intel mobile Media Accelerator X3100

Por: Doba  

Em: 21/10/2008 00:34

Fala galera... Eu estou quase fechando um notebook da DELL (Inspirion 1525), mas só a placa de vídeo que tá pecando... Eu não sou nenhum expert em 3dmax, mas gosto de usar para fazer algumas cenas mais voltadas para arquitetura mesmo... A configuração é a seguinte: -Processador Intel® Core™2 Duo T8100 (2.10 GHz, 3 MB L2 cache, 800 MHz FSB) -Windows Vista® Home Premium SP1 Original -2GB DDR2 667MHz (2x1GB) -Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X3100 -Disco Rigido SATA de 160GB (5400RPM) Será que com essa configuração eu consigo rodar tranqüilo o 3dmax? E só uma dúvida meio estúpida... A placa de vídeo só interfere durante a modelagem, né? No viewport... Na hora da renderização quem trabalha é o processador com as memórias, certo? Pq eu sei que a placa de vídeo eu não consigo trocar, mas pretendo aumentar a memória mais tarde... Se alguém puder me ajudar eu fico agradecido... Valeu Falow
Cara, boa pergunta essa sua, estou na dúvida pra comprar um note, e essa é uma delas. A maioria dos notes intel vem com essa placa de vídeo, to quase comprando um turion x2, que vem com vídeo GeForce, e 3gb de memória
Portifólio 2D http://lfavisual.multiply.com/ Blog http://lfartevisual.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1376, sendo 16 membro(s) e 1360 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , Gabriel.C, Cledson, Daniel Monteiro, Adalberto Rocha, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.