Aconselhem me sff !!!

Por: WinterPT  

Em: 28/10/2008 21:49

Oi! pessoal preciso de uma dica. eu queria comprar uma mesa digitalizadora mas tenho algumas dúvidas! eu pensei na TRUST Mesa gráfica Trust Slimline Design TB-6300 mas n percebo como e que os 42 botões podem ser programaveis! É para programar com os botões do proprio programa que se está a utilizar? obrigado!!! xD
sim, eh para isso mesmo. mas se precisa de uma tablet, aconselho wacom. e talvez nao seja a hora de postar este tipo de comentarios, o site encontra-se com um problema amigao. abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
cara sabe por que vc, não tem resposta nenhuma porque vc, não tem sensibilidade, a nossa familia está passando por um pequeno detalhe pois temos que encarar assim, que em breve tenho muita fé que será resolvido, da uma olhadinha nas outras mens, que talvez vc, entenderar o que está acontecendo.
Sou fã do mundo 3d http://magno3d1.blogspot.com
Pessoal, vamos manter a calma e a cabeça no lugar.... tenho certeza que o André gostaria de ver as coisas andando o mais normal possível (pelo menos tentando)... o esquema é não deixar o problema nos abater... vamos tentar seguir adiante como sempre fizemos.... pergunta simples... respostas simples.. não tem a ver com sensibilidade.... se conseguirmos ir levando as coisas.. o problema parecerá menor.. enqto o nosso mestre andré corre atrás da solução.. vamos fazer nossa parte tb?.. valeu? Danny, concordo com o Groomie... pelo que já li a respeito e pesquisei por aí... apesar de ser um pouco mais cara, as wacon proporcionam o melhor custo x benefício ... atualmente estou guardando dindin p/ ver se compro um 9x6 (wacon banboo fun) ... tá em torno de 800 pila no mercado livre... tem a 6 x 4 tb que tá entre 350 e 450 reais.... vc vai achar mais baratas... mas pelo que já vi o pessoal comentando aki mesmo no forum não ficaram 100% satisfeitos com elas. Só peço um pouco mais de paciencia... pq como estamos em uma época de turmulência pode haver demora p/ obter respostas.... abraço à todos....
fala ae. o ideal seria que não postassem por enquanto, mas como ja foi feito...não custa responder. bom, antigamente as trust tinham menos precisão que as wacom...hoje em dia não sei se melhorou.
dica, 100% wacom, tenho uma e sou o cara mais feliz do mundo, ja tive ene tablets mas so com a wacom que eu firmei, é mais cara, é sim, mas e superior vai por mim, e fora que vc pode comprar canetas wacom a vulso com tipos de pontas e pressure pens diferentes para varios tipos de trabalhos....ai depende de vc...abraçoss...
Oi pessoal, tudo bem? Há alguns anos atrás, eu havia usado uma simples, o problema era a falta de precisão da pequena mesa digitalizadora. Eu aconselho a Wacom, ela é muito boa. Meu amigo aqui do escritório possui uma pequena, porém muito útil, principalmente para melhoramentos de renders e fotografias pelo Photoshop.
http://www.sfs-studio.com.br
i aeh ! eu tava doidinho pra comprar uma wacon mas como é meio carim, comprei uma Trust msm baratinha e uso ela numa boa, da pra desenhar perfeitamente unico mal é q a minha tableta nao tem a telinha pra visualizar a tela do pc mas como eu ja me acostumei a usa-la olhando direto pro pc entao ta d boa flw !!
http://luanpest3d.blogspot.com/
http://www.realmultimidias.com.br
essa telinha na tablet é um modelo único da wacom, chama-se cintiq. é o modelo mais caro, chegando a custar mais de 10 mil reais aqui no brasil. lah fora sai por mil dolares 99% das tablets nao tem telinha, vc desenha olhando p pc. Eu recomendo comprar uma simples se estiver aprendendo a usá-las, começando a desenhar, esculpir e etc. Mas conforme for melhorando, vai vendo que a wacom faz muita falta. O driver eh muito mais resistente do que qualquer uma, no zbrush por exemplo, tablets como trust e genius comecam a buggar e perder a sensibilidade conforme os arquivos vao pesando..eh horrivel trabalhar assim, mas vai com calma rapaz. abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1426, sendo 17 membro(s) e 1409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.