Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
kiwikiaka   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Evandro   Joinville - SC
CNC   Caçador -Sc - SC

Meu Lcd Molhou

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 03/11/2008 11:44

Gente, probleminha chato. Meu pc fikava no meu quarto, mas aí meu pai disse q eu tava viciado ( de onde ele tirou isso?) e resolveu troka o pc de lugar. O problema é que esse lugar tinha goteira, e ficou justamente em cima do monitor, o que só fui descobrir depois que o estrago tava feito. O fato é que agora tem uma manchona preta no canto do meu monitor que me obriga a trabalhar com o max numa janela reduzida, dentre outros inconvenientes. Alguém conhece alguma solução? Vou procurar a assistencia técnica essa seman, mas se alguém spuber de algo que possa me economizar esse trocados, eu agradeço.
Cara.. primeiramente... patcha azar hein! Segunda coisa.. te dou 99,9% de certeza que isso ai foi pro saco... o caso é que água entrou e ja passou corrente onde tinha água.. portando o que era pra queimar ja queimou! Me impressiona é o monitor continuar funcionando! Se não tivesse ligado e esperado ai pelo menos uma semana ele desligado, talvez o problema fosse resolvido! Mas acredito que só trocando de monitor! Mas tb como ia adivinhar que entrou água no monitor né!
engraçado q foi assim. molho, aí saiu umas pequenas faxias verdes no canto, aí eu desliguei. No dia seguinte liguei e tava essa mancha preta. E a outra mancha menor q falei quase q sumiu.
_Não se preocupe, isso tem solução e é simples de resolver. _Muito comum em notes ocorrerem acidentes com copos, onde levamos os notes à lanchonetes, bares e afins para trabalhar ou navegar enquanto comemos. _De repente, uma bunduda passa e lá se vai o copo de coca sobre o note novinho, com cheiro de plástico novo pro saco! kkk até pareçe roteiro de anime! kk _Molha teclado etc... e o monitor, mostra no dia seguinte ess amesma mancha que vc tem aí. _Solução: _Secar! _Como? _A mais caseira: Secador de cabelo. _A mais segura: Levar a uma assitência para desmontar as camadas do LCD para que entre elas seja bem seco e retirada totalmente toda humidade. _Pronto, fica novo de novo! _Custo: _A mais caseira: uns poucos reais _A mais segura: depende, mas geralmente não mais que R$ 100,00 _Desmontar em casa: não aconselho!
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Adriano, vlw msm, vc não sabe como me alivia saber disso. Hj passei no tecnico, mas o cara q entende nao tava la, ai ficou de dar resposta dps, tomara q de tudo certo. Obrigado msm.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1420, sendo 17 membro(s) e 1403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.