Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ilusiomatic   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

VJ   salvador - BA
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
Procek   Conchal
new   Belo Horizonte - MG

Configuração e dicas

Por: ryvans  

Em: 04/11/2008 13:14

Boa tarde Galera da Tresd1!!!! Bem, eu sou iniciante no 3ds Max e ainda estou engatinhando. Eu gostaria de uma ajuda, estou pretendendo comprar uma máquina mais potente e não manjo muito de hardware. Qual a configuração ideal para se trabalhar com o soft sem nenhum problema. Valor pretendido para compra R$ 4.500,00, mas também aceito uma configuração bem melhor, independente do valor. Mudando de assunto, também gostaria de uma dica sobre livros do 3ds max. Qual o melhor pra se adquirir. E se possível ainda, que dicas vçs me dariam para o aprendizado do Max. Galera, desde já agradeço a atenção a todos. Me desculpem se exagerei na quantidade de perguntas, mas depois que conheci o mundo 3D há uns 7 meses atráz, não paro de pensar em poder adquirir experiência e trabalhar na area. Obrigado mesmo Galera!!!
Boa tarde ryvans, cara acho dificil especificar uma configuraçao perfeita mas tem varios topicos que podem te ajudar, da uma olhadinha ai que você acha. Agora quanto a aprendizado os Cd,s da 3D1 sao otimos da uma olhadinha e tem a seçao de livros tambem aqui do site. Tem muita coisa boa tambem nos tutoriais do site. Bons estudos, abraço. Segue os links... Cd's http://www.tresd1.com.br/loja.php Livros http://www.tresd1.com.br/livros.php?t=14728
eae ryvans blz? nao sei qual a config q vc viu, mas procura tirar o maximo de coisa inutil desse micro. tipo gabinete de acrilico, mouse q faz café etc...se o objetivo eh ter uma maquina potente melhor economizar nas bobeiras e melhorar a maquina o maximo q der, vc gasta uns 80,00 soh com mouse, teclado, pads etc... e 1gb ddr2 eh 50,00 ja seria algo a mais na maquina q faria a diferença. se vc postar as config da pra ajudar melhor, 4500,00 eh uma grana boa. e se vc nao manja de hardware vc pode comprar gato por lembre. abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1410, sendo 16 membro(s) e 1394 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.