Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ilusiomatic   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

VJ   salvador - BA
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
Procek   Conchal
new   Belo Horizonte - MG

Configuração e dicas

Por: ryvans  

Em: 04/11/2008 13:14

Boa tarde Galera da Tresd1!!!! Bem, eu sou iniciante no 3ds Max e ainda estou engatinhando. Eu gostaria de uma ajuda, estou pretendendo comprar uma máquina mais potente e não manjo muito de hardware. Qual a configuração ideal para se trabalhar com o soft sem nenhum problema. Valor pretendido para compra R$ 4.500,00, mas também aceito uma configuração bem melhor, independente do valor. Mudando de assunto, também gostaria de uma dica sobre livros do 3ds max. Qual o melhor pra se adquirir. E se possível ainda, que dicas vçs me dariam para o aprendizado do Max. Galera, desde já agradeço a atenção a todos. Me desculpem se exagerei na quantidade de perguntas, mas depois que conheci o mundo 3D há uns 7 meses atráz, não paro de pensar em poder adquirir experiência e trabalhar na area. Obrigado mesmo Galera!!!
Boa tarde ryvans, cara acho dificil especificar uma configuraçao perfeita mas tem varios topicos que podem te ajudar, da uma olhadinha ai que você acha. Agora quanto a aprendizado os Cd,s da 3D1 sao otimos da uma olhadinha e tem a seçao de livros tambem aqui do site. Tem muita coisa boa tambem nos tutoriais do site. Bons estudos, abraço. Segue os links... Cd's http://www.tresd1.com.br/loja.php Livros http://www.tresd1.com.br/livros.php?t=14728