Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Weverson M   Guarapari - ES
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
Luuaan   Vila Velha, ES
Lui   Curitiba
Pampoisl   Rio Grande do Sul

Nvidia lança nova Quadro FX

Por: andreagenor  

Em: 12/11/2008 11:41

essa é a placa, mas é cara d+ nem sei se valeria a pena gastar tanto com essa placa, mas 4 gb de memoria putz a viewport com 5 milhoes de poligonos deve ficar em 100 fps. Abraco, vlw pela contribuicao.
Tenho certeza que uma placa dessas é boa para grandes empresas relacionadas com vídeo. Deve ser boa para transmissões ao vivo com efeitos também, tipo aqueles que aparecem ao vivo durante transmissões de Stock Car e jogos de futebol durante o intervalo, sabe? Também deve ser fornecedora de vários e vários monitores ao mesmo tempo hein? Deve parecer aquelas placas de vídeo para programas de Bolsa de Valores; tem umas que suportam mais de 10 monitores! :) Claro que este preço é absurdo para nós, simples mortais. 5 milhões de polígonos pra esta placa deve ser pouco. Acho que seria capaz de trabalhar com a mesma quantidade de polígonos que o Zbrush mas no Max! :D
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Pessoal, ja que o assunto e em parte "quadro fx"... Alguem tem uma boa dica custo beneficio? Algo no limite de + ou - 1200 reais... Te mais!
Pois é galera, essa fica no sonho mesmo ahhahahaa. Imagina só uma dessas pra modelar no MAX que maravilha.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138147

Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.

Usuário(s) on-line na última hora: 1442, sendo 15 membro(s) e 1427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Renatto, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.