Processador AMD Athlon AM2 x2 5000

Por: Fernando Salmon  

Em: 26/11/2008 15:57

O processador AMD Athlon AM2 x2 5000 é um bom processador?
Olha Fernando, no meu trabalho uso um +4800 e gosto muito. Em casa tenho um Q6600. A vantagem do +5000 é que ele é um processador estável e também é ágil porque tem um bom clock. Agora pra ser sincero, o momento é dos quad da Intel, se comparar o preço, não vai sair tão mais caro por um bom desempenho em tempo de render. Mas não espere muuuuuuita diferença entre os dois em pequenas tarefas, porque o clock de processadores individuais destas máquinas são parecidos. Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
o que vc vai levar em conta mesmo, é o tempo de render,,, o quad da intel será 3x mais rápido em render, eu trabalho num 4800 é é assim,, mas veja bem,, olhe a memoria cash,, não compre o 5000+ se tiver apenas 512, compre se tiver 1m de cash... ou então pega logo um phenom.. ou opteron, os opterons são muito melhores, porém bem mais caros.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Se for pra render: Quad sem pensar! Agora se for pra fazer outros tipos de trabalho que não envolvam render, ai é de se pensar em um Core 2 Duo! Tem que ver o que você realmente precisa!
eu uso um 5200+ e acho muito bom...o problema é na hora de renderizar....ele da conta do recado, mas se fosse um quad...com certeza levaria quase a metade do tempo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1427, sendo 17 membro(s) e 1410 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.