Famoso problema que não acontece na frente do técnico

Por: sanderpalma  

Em: 01/12/2008 14:41

Bom pessoal....quero agradecer pela força....depois que mandei essa mensagem acabei ficando sem internet para piorar as coisas e só agora que voltei a contratar uma...hehehe. Fui numa loja de informática de um cara que foi bacana comigo....ele trocou a placa mãe, as memórias, a fonte.....rs...a alma do PC....isso já faz umas 3 semanas...e desde então não apresentou mais problemas.... Acho q agora resolveu. Tenho a impressão de que o problema era a placa mãe. Abraço a todos e mais uma vez agradeço pela colaboração....e agora que estou com net de novo vamos ver se compareço um pouco mais no Forum! Sander
só por alguma questão, qual local fica seu PC???? onde fica? mesa? q lugar? pois o que poderia estar rolando... 1 - aquecimento geral... 2 - sobrecarregando a fonte. + aquecimento. 3 - estática... armazenando algum tipo de energia... aí travava pra não estragar. 4 - ressecamento da pasta térmica da sua placa, possivelmente não estava mais dissipando calor... até mesmo a pasta do processador,, aí travava... e no caso, quando vc levava ao técnico, o gabinete ficava aberto, ventilando um pouco mais. assim não travava.... acho sinceramente que seu caso, não precisava trocar estas peças. e sim,, uma prevenção, no caso, tirar o dissipador da placa mãe, e untar com pasta térmica, o mesmo fazer com processador. talvez no maximo trocar a fonte.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1393, sendo 12 membro(s) e 1381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.