Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Mineirinho   Varginha/MG - MG
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

pixer3d   Belo Horizonte - MG
malborges   Brasil - SP
KikoGarcia   São Paulo - AC
flovecchio   santos sp - AC

qual a placa de vídeo vcs recomendam?

Por: alanbsousa  

Em: 03/12/2008 13:41

mas ae galera, o orçamento é pouco...não dá pra comprar essas q vcs tem costume de postar ae como ótimas...pq o preço é alto demais! oq me dizem da ATI Radeon X1300 Pro de 256MB? dá para não ter dor de cabeça na modelagem em 3d? grato!
Fala alanbsousa, entao cara, a modelagem depende bastante tambem da memoria e do processador, nao adianta uma boa placa de video e um processador e memorias fracos, se ja tiver um bom processador e uma boa quantidade de memoria ai sim compensa investir em uma boa placa de video.... E entre a ATI e a NVIDIA, eu particularmente prefiro a NVIDIA. Abraços...
Um computador bom, não é uma coisa somente boa! É um conjunto! Como o Wallygr falou, processador e memórias são importantes tb! mas uma placa de video, suporta mais poligonos numa cena e texturas aplicadas!!
falae grande .tudo bem ? cara vou ser sincero , me recomendaram comprar logo de 512 geforce 9200 gt . pq mecho com 3d e tal . mais se vc trabalha com 3d ou outros programas recomedo tbm pq se me recomendaram eh pq serve . ok . se minha dica serviu agradeço . abraços a todos.msm pq lah na frente vc vai querer trocar entao coloque uma de 512 logo.
Olha, vale lembrar que uma placa de video nao e feita so de memoria, existem outras caracteristicas bem mais importantes para um bom desempenho que memoria. Tome cuidado com isso. O fato de uma placa ser 512mb nao significa que ela sera melhor que uma que tem 256mb. Busque sempre saber sobre o BITS, Chipe... etc. Te recomento procurar se informar sobre o funcionamento deste hardware, pois assim tu podera escolher a que mais te será util, e analisar se as dicas do pessoal servem para teu caso. Outra coisa, quanto voce tem para gastar e qual a finalidade que tu tens para dar a ela? Se tu for trabalhar com CG somente e quer investir.... a melhor esconha e uma placa grafica profissional, atualmente estou para pegar uma quadro fx 1700 que é o melhor custo beneficio hoje em dia. Te mais!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1514, sendo 15 membro(s) e 1499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Victor Mendonça, Max Idalgo, Luis Antonio, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.