Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Línea Design   Itapema/SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
J3D   Saúde - AC
KikoGarcia   São Paulo - AC
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode

PROBLEMA com Tablet no Windows Vista

Por: Mups  

Em: 05/12/2008 10:24

E ai galera Comprei um PC novo e ja coloquei o windows vista ultimate 64bits... Quando eu mechia no computador antigo, eu tinha o windows XP e nao tinha problema algum com a tablet...Mas no Vista está acontecendo o seguinte: Eu configurei a caneta da tablet para que um dos botões fosse o botão do meio, porque quando eu precionar ALT+BOTÃO DO MEIO a camera gire...Mas quando vou tentar girar a camera, ela gira apenas uns 3º ou 4º graus... Para eu explicar melhor o problema, vamos dizer que você quer girar 360º em um objeto, com meu mouse, eu consigo, mas com a Tablet, ele gira sóóó um poquinho e para...Já revisei a configuração do vista sobre a tablet, e ja revisei a configuração da própria tablet, mas nao consigo acha o problema Se não intenderem, me digam que eu faço um video mostrando Agradeço desde já
tenta testar em outro computador com o vista tambem se for possivel cara, nunca vi isso, vc viu se a ponta da caneta esta normal?, tenta usar ela no photoshop pra ver se esta normal. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138147

Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.

Usuário(s) on-line na última hora: 1439, sendo 15 membro(s) e 1424 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Renatto, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.