Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
rafaelboliver   Goiânia - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
Richard   Brasil - PR
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP

monitor lcd

Por: Peh  

Em: 09/12/2008 23:10

boa noite galera nao sei se eh neste local q devo postar, porem gostaria de ouvir opinioes de vcs sobre monitores, marcas e detalhes que devo observar antes de adquirir um.. eu estou tentado em comprar este modelo http://shopping.uol.com.br/informatica/monitores/monitor-samsung-syncmaster-2232bw-22-lcd.html?id=1408137&reviews=1&cm=1 samsung de 22" o preço dele em uma promoçao de uma loja aqui na cidade ta bem interessante....o que vcs me recomenda, agradeço desde ja ah quem me ajudar. vlww
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Oi Peh! Comprei um monitor LCD recentemente um Samsung T190, pesquisei muito e conclui que era o melhor monitor que poderia comprar com o dinheiro que tinha, e estou muiiiiito satisfeito com ele, tive também a oportunidade de comparar esse monitor que vc comenta com o T220 tb da Samsung e gostei um pouco mais dele (T220) pelo menos na loja com os dois ligados juntos, foi o que mais me agradou, mas... só deu pra comprar o de 19". Ah! Acredito que a relação de contraste do T220 é melhor. Pesquise no buscapé.com.br que eu vi que ele estava em promoção em uma grande rede de super-mercados. []s
O impossível só é impossível até algum \"maluco\" provar o contrário.
Olha, esses aí eu não conheço. Eu tenho um Samsung 931 BW e é o meu xodó. o contraste é 2000:1. Acho excelente o monitor. Se eu soubesse que um desses era tão bom, tinha comprado antes.
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
Cara posso te recomendar o samsung t220. Eu comparei com o BW e para mim a diferença de ter 20000:1 foi o fator decisivo para eu comprar o t220. Compare que vc verá se faz diferença. ...Se puder vc vai acabar pegando ele hehe. Abraço
É um ótimo monitor. Trabalho com ele e não tenho nenhum tipo de problemas. Atualização é muito boa.
vlw pelos comentarios galera.. to pesquisando preços e lojas agora pra comprar... agradeço
www.pehde3d.blogspot.com

E ai Peh, tambem estou querendo comprar um monitor de 22" e pelo que ja pesquisei os da samsung e lg estao bem mais em conta, os da AOC sao muito bons tambem, o negocio é prestar bastante atencao nos detalhes e escolher um que mais lhe agrade. Quando comprar conta ai pra galera a experiencia, se gostou ou nao. Abraços.
eu tenho esse 2232bw da samsung e acho um excelente monitor....tambem estou super safisfeito com ele...esse é o meu terceiro LCD e o melhor deles.
eu comprei um modelo novo da Samsung, com contraste de 20000:1 e to super satisfeito, o preço foi bem bacana, ainda me deram um mouse wareless, eu só axei o contraste desse modelo q vc citou bem baixo, quando comprado ao meu claro! Mas ta aí minha opinião, espero ter ajudado. Segue aí umas fotos dele q peguei no site da samsung e as especificações mais abaixo! monitor ToC LCD 22” wide Gabinete com dupla injeção proporcionando um design muito mais sofisticado e moderno. Tela de 22 polegadas em formato wide com resolução de 1680 x 1050, tempo de resposta de apenas 2 ms e brilho de 300 cd/m² e contraste dinâmico de 20.000:1 garantindo imagens com qualidade inigualável. Diversos recursos de imagem inovadores entre eles o Magic Wizard que facilita a configuração. Possui entradas de video RGB e DVI. Compatível com Windows Vista.
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
bom dia galera... obrigado pelos comentarios ae.. comczt me ajudou muito na escolha do monitor... eu acabei adquirindo o t220 o mesmo que o Stherno3D citou ae... eu levei em consideração o esquema de contraste que achei o t220 superior e tbm o preço, que estava apenas 50 reais de diferença de um pro outro...se tudo correr bem ele chega em minhas maos na terça feira.. eu so meu quadrado ainda quanto a comprar coisas pela net.. mais to torcendo pra q de certo hehhehhe.. afinal 650 pila nao foi facil pra mim arrumar nao...hehehheehe (pobre eh uma merda) quando ele chegar i eu usar ele eu volto a postar aqui... vlwwwwwwwwww povo
www.pehde3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138147

Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.

Usuário(s) on-line na última hora: 1430, sendo 16 membro(s) e 1414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Joao Barreto, Renatto, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.