monitor lcd

Por: Peh  

Em: 09/12/2008 23:10

realmente o monitor do Stherno3D, é muito bom, tenoh um amigo q trabalha com ele... uso um 943BWX, e to achando muito bom... contraste de 8000:1
ahh o Peh comprou um? Então vou comprar 2 hehehehehe! Deixa chegar ano ue vem vou comprar! meu tio comprou 1, é muito 10! Ja é bom pra mecher no windows, agora imagina max e ver filme! Putz! Agora falta dar fim nos meus de 17 hehehe! Flw ae!
e ai rapeize comprei um monitor desse tbm muito massa ... vale a pena mesmo mas to com uma duvida... nao consigo ligar ele com o cabo "TFT" (parece que tem mais qualidade ?) do que com o cabo VGA alguem sabe dizer o que tenho que fazer abraços
po galera faltou eu informar que ja fiz teste com outro monitor usando essa conexao e com o cabo tbm acho que minha placa de video? Geforce 7100
Cabo TFT? Não seria DVI? Se for o DVI, esse já vem com o monitor, e sua placa de video tem q ter a saida, aí sim é só plugar! Com o DVI ligado, tem algumas vantagens.
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
boa tarde galera..estou pra informarlhes de que meu monitor chegou ontem ...i tenho q admitir ..ele eh liiiiiiiiiindo hauhauahuaha.. to feliz pra caranba com minha aquisião e aconselho se alguem tiver em duvida em comprar ou nao um desses.. mete a cara q o trem vale a pena..pra esclarecer alguma duvida sobre as entradas que foi citadas ae em cima... o dvi realmente eh melhor do que vga.. simplificando.. a vga dos monitores convenionais eh uma entrada analogica.. ja a dvi eh um entrada digital, nao perdendo informação nenhuma entre pc e monitor... agora uma duvida q eu to tendo.. queria saber se alguem q tem modelo igual a esse t220... o detalhe azul na parte de baixo dele... por um acaso acende ou eh soh um detalhe mesmo... pq o azul nao fica tao azul quanto na foto ae... alguem sabe me dizer
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
É só um detalhe mesmo, somente perto do botão de liga e desliga q fica uma luz azul quando está ativo
O impossível só é impossível até algum \"maluco\" provar o contrário.
O impossível só é impossível até algum \"maluco\" provar o contrário.
Tudo joia pessoal? Estou para comprar 2 monitores LCD. E uma coisa que andei vendo... esses contrastes estrambolicos nao são contrastes reais, tanto que voce ver isso nas especificações do proprio produto, Contraste Dinamico e Estatico, vi o pessoal recomendar a consulta do contraste ESTATICO em outro forum. Encontrei o Samsung SyncMaster 2232BW Plus de 22' por 650,00R$ Alguem ai tem ele que possa falar algo? Te mais!
E aê, Peh, fmz? Parabens pela aquisição aê! Mas já q vc tá com o monitor na mão queria t perguntar: qual a resolução máxima dele? Ninguém citou esse quesito! Será que só eu me importo com a resolução do monitor? Tenho dois monitores, um CRT de 17" de máxima de 1600x1200 de resolução, cabo VGA, e um novo, LCD de 19" de 1440x900 de resolução, cabo DVI. Se bobiar, eu ainda gosto mais do monitor antigo! Principalmente pelo fato de ter maior resolução e mais pontos por polegada, e a qualidade de imagem é só uma questão de ajustes... O antigo é um 796MB Plus, o novo é um 932BWE Plus, ambos Samsung, caso tenham curiosidade...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1448, sendo 14 membro(s) e 1434 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, cosmicswiftie, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.