Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Alexandro   Cascavel - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

DoctorX   São Paulo
pixer3d   Belo Horizonte - MG
afranio   formiga mg - AC
Jacques   Es vitoria

como tirar o maximo de proveito de uma quardro fx ??

Por: Marinhu  

Em: 12/12/2008 21:50

e ai galera blz , o escritório onde trabalho comprou uma placa de video quadro fx (nao sei o numero ao certo mais acho que é 4000 e alguma coisa), e eu queria uma ajuda ai, pra saber como configurar ela , e o Max para tirar mais vantagem de seu desempenho , para que uma placa dessas nao seja desperdiçada . valeu galera . obrigado
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
topico movido para a seção de hardware.
Opa marinho! Seguinte... a placa de video Quadro, ela pra ter o desempenho ideal no MAX, tem que ter instalado junto um programinha chamado MAx Extreme! Ele serve pra placa de video dar o gás na viewport! Veja qual a versão do max que vc usa e no site da nvidia baixe o max extreme pra sua versão!
Opaa valeu Joha , obrigado pela dica , eu so meio ignorante no assunto rsrs , mais o que mais uma placa dessas tem de vantagem , voce saberia me dizer ???

www.Marinhu.com

_Na grande maioria dos aplicativos profissionais, não apenas em softwares das áreas DCC e AEC, mas tb em CAD, CAM, CAE, GIS, MCAD, e afins. Mais recentemente a Adobe incluiu aceleração 3D no Photoshop. O After, Combustion e afins tb se utilizam de recursos exclusivos das placas nVidia Quadro para agilizar suas áreas de trabalho na visualização de efeitos, partículas, etc... _Mas cabe lembrar que além da correta configuração dentro de cada software, seja com a adição de plugins como o Maxtreme ou não, tb é necessário configurar a placa em seu painel de controle. De uma forma geral escolhendo o perfil de trabalho da placa para cada software que se irá utilizar no momento de sua abertura.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
valeu pela dica galera , obrigado

www.Marinhu.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138147

Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.

Usuário(s) on-line na última hora: 1415, sendo 15 membro(s) e 1400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Joao Barreto, Renatto, rebeca_demoura, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, gago, Eber.Silva, eduardoaraujo, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.