Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Primo   Araçatuba-SP - SP
resident11   Piracicaba - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
Brunomps   Portugal - AC
Moraes   São Paulo

4Gb de memória - Qaunto de Memória Virtual?

Por: Fernando Salmon  

Em: 15/12/2008 11:05

4 Gb de memória RAM é rasoavel para trabahar com 3D? E quanto devo colocar de memória virtual?
sim, é rasoavel, mas isso vai depender tambem do seu processador, qual é? vc usa SO de 64 bits? se n usar vai ter que colocar pq os 32 soh reconhece 3,5 gb. Acho que n vai precisar de nada de memoria virtual, ve quanto o windows recomenda pra vc colocar.
Eu uso o Vista 64, tenho 4 GB de RAM e uso 10 Gb de memória virtual. Eu acho que pra trabalhar com 3D, quanto mais memória melhor, ano que vem estarei fazendo um Upgrade e passarei para 8 GB de RAM.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Eu uso o vista 64 bits e o processador é um athlon X2 5000, mas vou comprar um quad da intel
É o melhor investimento que voce poderia fazer. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138147

Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.

Usuário(s) on-line na última hora: 1425, sendo 15 membro(s) e 1410 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Joao Barreto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, gago, Eber.Silva, eduardoaraujo, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.