Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ycneiva   Barcarena PA - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bobnewsjr   Curitiba - PR
Tiago   Indaiatuba - AC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

HEBERSON   Macapá/AP - AP
afranio   formiga mg - AC
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC

2 monitores em uma cpu eh bom?????

Por: William  

Em: 17/12/2008 15:48

entao pessoal eu to queredno comprar um outro monitor somente. eu queria saber se eh bom ou alguem recomenda , 2 monitores para apenas uma cpu no caso um gabinete. neh . entao eu quero trabalhar com computaçao grafica, nao sei se eh bom trabalhar com 2 monitores ,ou , se nao eh recomendado. ajuda de todos . ok .espero respostas . pq to vendo se compro ou nao outro monitor claor que da msm marca e tudo do meu atual.
ááááá jah ia esquecendo sobre uma coisainha . se puderm ajudar . eu queria saber se eu comprar um livro do max 4 serve tbm pra os max mais novos tipo o max 9 ?????????????????????????????????. flw abraços .hehehe
Cara...... quanto aos monitores..... se for necessario para voce, compre (mas profissionalmente falando, pq ele e mais um detalhe estetico do que funcional.... Claro que fica bem mais organizado trabalhar e um pouco mais rapido!). Eu to falando, pq eu utilizo dois LCD de 17 e sei que pra mim faz diferença, ate pq nao trabalho so no max! Trabalho com Photoshop, Sony Vegas e tal, ai sim ajuda bastante! So nao se esqueça que a sua placa de video tem que ter duas saidas para monitor! QUanto ao livro do Max 4, acho que algumas cosias sao validas, porem outras novas voce nem vai ficar sabendo! Acho que o F1 do max e sempre o melhor comapnheiro do usuario!
nossa joha ajudou pra (nao eh permitido o uso de palavras baixa no forum).parabens. muito obrigado . abraços.eh qu eu to vendo ainda trabalhar em casa ai to querendo um outro monitor para ter msm nem pra profissionalismo eh mais pra dizer que tenho . eu gosto de tecnologia e tal . quero uma tablet tbm eh fogo. tecnologia eh viciante. vlw cara abraços ae em muito obrigado pelas dicas.
hahaha sei sei! Tecnologia e phods mesmo ne! Eu na epoca comprei o monitor e tal, mas era mais pra ficar com a coisa organizada do que pra trabalhar mesmo! Agora que eu trabalho com isso, pra mim ta sendo muito agradavel! A minha ideia agora e trocar os monitores por dois de 22 polegadas, comprar uma tablet e um som novo! Haja grana hehehehe! Mas seguindo em frente pq atras vem gente! Melhor coisa que a gente pode fazer e investir no pc para sempre poder trabalhar agradavelmente!
E ai williamanimation, cara ajuda sim viu, eu ja trabalhei com 2 monitores e agora que estou só com 1 em minha casa sinto falta de mais espaço, da para organizar bem melhor as coisas, sem contar que tem programas que ficam uma maravilha com dois monitores, no caso o After Effects, o Max tambem é mais agradavel pois as ferramentas todas ficam na janela. Vale a pena sim... Abraçosss
eu trabalhei com um LCD de 22" e um CRT de 17" durante um tempo. parei de usar, porque não achei mais necessario...um LCD de 22" wide da conta do recado. o problema são as cores do LCD...ja falei com a minha mae que mora no EUA e ela vai me mandar um spyder2 para calibrar o monitor...dai acredito que não terei mais problemas com cores.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138147

Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.

Usuário(s) on-line na última hora: 1419, sendo 14 membro(s) e 1405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Joao Barreto, Renatto, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, gago, Eber.Silva, eduardoaraujo, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.