Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DogaWeb   Brasil - Sampa - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
Gui Silva   cotia - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

fefacabrera   São Paulo
Jean Belegante   curitiba - PR
Rafaelbn   Recife - PE
Rocha   Portugal - Internacional

Melhorar configuração!! Que tá difícil! hauhuahu

Por: POISON  

Em: 30/12/2008 19:44

Oi pessoal to aqui com um problema que espero a ajuda de vcs pra resolver mais uma vez...rsrs..a um tempo atrás montel um pc pra trabalhar com max e partes gráficas e alguns jogos de evz em quando rsrs...ai montei a seguinte confuguração: DualCore AMD Athlon 64 X2, 2100 MHz 4000+ 3.0Gb RAM ddr 2 Kingston 800Mhz Geforce 8600 GT FATL1TY DDR3 256mb 128 bits hd 160Gb samsung PLACA MÃE ASUS M2V(vi um pessoal fazendo pra variações dessa palca mas não essa em específico) FONTE: Seventh 420w max power. model: st-420bkv-03f E não me dei por satisfeito , já tive que fazer renders em alguns jobs, e penei um pouco pra acabar de renderizar até passei um pouco do prazo que havia dado por causa do pc. Já teve imagem aqui de ter que deixar renderizando umas 8 horas, e nem considero tão pesada assim.Eu já trabalhei em escritório de maquete eletrônica e lá tinha um pc que renderizava em resolução alta e uma imagem com muitas luzes relativamente pesada, e demora uns 40 seg por imagem, enquanto uam imagem parecida no meu levaria umas 10 minutos. Agora finalente vem a minha pergunta que máquina vcs achariam assim sem erro de ser muito boa ptra renderizar bem rápido. Queria conselho de um processador rápido e uma placa mãe compatível com ele e com a minha placade vídeo atual. eu tinah pensado em um processador pentiun Q6600 E Placa mãe asus P5QC E QUE FONTE PODERIA COLOCAR TB? A MINHA AGUENTARIA O NOVO PROCESSADOR? VALEU GALERA.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1507, sendo 13 membro(s) e 1494 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, JMDesign, Max Idalgo, Gabriel.C, Luis Antonio, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.