Oi pessoal to aqui com um problema que espero a ajuda de vcs pra resolver mais uma vez...rsrs..a um tempo atrás montel um pc pra trabalhar com max e partes gráficas e alguns jogos de evz em quando rsrs...ai montei a seguinte confuguração:
DualCore AMD Athlon 64 X2, 2100 MHz 4000+
3.0Gb RAM ddr 2 Kingston 800Mhz
Geforce 8600 GT FATL1TY DDR3 256mb 128 bits
hd 160Gb samsung
PLACA MÃE ASUS M2V(vi um pessoal fazendo pra variações dessa palca mas não essa em específico)
FONTE: Seventh 420w max power. model: st-420bkv-03f
E não me dei por satisfeito , já tive que fazer renders em alguns jobs, e penei um pouco pra acabar de renderizar até passei um pouco do prazo que havia dado por causa do pc. Já teve imagem aqui de ter que deixar renderizando umas 8 horas, e nem considero tão pesada assim.Eu já trabalhei em escritório de maquete eletrônica e lá tinha um pc que renderizava em resolução alta e uma imagem com muitas luzes relativamente pesada, e demora uns 40 seg por imagem, enquanto uam imagem parecida no meu levaria umas 10 minutos. Agora finalente vem a minha pergunta que máquina vcs achariam assim sem erro de ser muito boa ptra renderizar bem rápido. Queria conselho de um processador rápido e uma placa mãe compatível com ele e com a minha placade vídeo atual. eu tinah pensado em um processador pentiun Q6600 E Placa mãe asus P5QC E QUE FONTE PODERIA COLOCAR TB? A MINHA AGUENTARIA O NOVO PROCESSADOR? VALEU GALERA.