Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Alexandro   Cascavel - PR
marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
RafaGama   São Paulo
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
Luuaan   Vila Velha, ES
rogerrangerse   Aracaju - SE

Placa de vídeo mais potente.

Por: Fabiano  

Em: 10/02/2004 19:34

Galera, qual o processador é mais potente para os programas de CG(3dmax), o Geforce FX ou o Quadro FX, ambos da nVidia? Preciso de uma luz urgente.
Fabiano Olsieski
Dae blz, eu acho que é a QUADRO FX, não tenho certeza pois não sou técnico.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
É o Quadro FX sim! ;) Mas é muito mais caro :demo:
Valeu Galera.
Fabiano Olsieski
Tem um esquema de transformas as GeoForces em Quadro ;-)
As Quadro FX sao a melhor opção. Inclusive elas são escritas para ter um desempenho melhor em MAX. mas realmente são bem mais cara, como nosso colega BMA disse. Pode optar pelas FX que sao mais acessiveis, metade do preço e as vezes menos. Ou tenta optar por uma Gforce para transformar em uma Quadro. É uma boa opção, meu amigo tentou e deu certo, o desempenho aumentou muito. Para saber como isso é possivel click no link de como transformar a Gforce em uma Quadro. http://www.clubedohardware.com.br/d170903.html Abraço.
A gforce transformada em Quadro fica com um desempenho legal sim, só que tem um porém... pra games em geral, fica uma porcaria. Flw! T+! :joiad:
É pessoal, uma quadro fx 3000, t´´a em torno de 3000 reais, uma Geforce fx 5950 ultra, (ultra é bem melhor) custa em torno de 1900 reais, pra ter uma ideia, os caras da nasa usaram uma quadro naquela missãio de marte, quem quiser dar uma forcinha na sua placa de vídeo, usa o programa riva tuner, pra dar uma configurada na placa, no superdownloads tem.. valeu pessoal!
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 25 membro(s) e 687 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, claro_lima, Ale Marques, Eber.Silva, Junior, alej0, Nuno, Thiago Couto, wdesign2006, raflixh, Le_Andro, WinterPT, Rodrigo, renaz, Augusto Peixoto, jorgefrancener, Reinaldo Silva, HALTTEMBERG, Geraldo Nunes, D2_Unrio, Abilio, Archiviz, AlexTerra, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.