Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Robson   São Paulo - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Weverson M   Guarapari - ES
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
tonyantunes   Curitiba - AC
android   Brasil - SP
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP

4GB 800Mhz ou 6GB 667Mhz

Por: dallest91  

Em: 29/01/2009 01:01

rapaz....eu acho que independente da marca....quanto mais memória..melhor...e se for comparar em termos de perda de desempenho, mesmo trabalho numa frequencia de 667mhz por padrao.....é muito mais interessante perder 400mhz....e ganhar 1.6Gb de RAM.....eu acho que o lance de marcas diferentes gerava muito problema quando era dimm...ddr....hoje em dia e muito dificil voce ter um problema de queima de memoria ou dano fisico a maquina, em funcao de trabalhar com marcas diferentes..... mas e isso..espero ter ajudado .. pois eu coloco pra rodar mesmo...sem dó....porque o negocio guenta...rsrs abraço
opa.. blza.. agora o negócio é o seguinte, eu tava usando só oas 4gb, kingston, ai ontem eu fui olhar o log de erros do windows vista x64.... e tinha lá, "Erro no compartimento de memória", oque pode ser?
_Ele apenas detectou e registrou a diminuição de memória instalada, só.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Opa.. á.. intaum blza.. :D Té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1393, sendo 12 membro(s) e 1381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.