Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
thilima3d   Brasil - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
estebanXRK   Brasilia - DF
leonardogomes   franca - sp - SP
Shaolin   Campinas - SP

Dúvidas entre placas

Por: elvisoliveira  

Em: 30/01/2009 11:27

Bom dia , estou na seguinte dúvida , aqui na empresa trabalhamos com Solidworks , e estamos fazendo algumas trocas de VGA, e me apareceu duas opções : VGA FX570 256MB VGA 8800GTS 512MB Qual das sua vocês me recomendão para o software utilizado ? Obrigado
Ola Elvisoliveira, sem dúvida as placas quadro sao para trabalhos mais profissionais que as geforce... as 8800gts sao muito boas, mas se for essa linha de placas , procura as da série 260 ou 280 que sao com tecnologia mais nova.
http://luizkozerski.blogspot.com/
Pois é , o problema é a diferença de preço , eu coloquei esses dois modelos por causa da igualdade de valores. Uma 260 irei pagar aproximadamente 1100,00 e a 280 acredito que 1500,00 e essa 8800gts esta por 780,00 mesmo valor da FX570. Ok , vlw pela ajuda LKZ
_Somente com uma placa Quadro vcs terão acesso a recursos específicos no SolidWorks, a força bruta das placas aceleradoras da classe Geforce, mesmo as mais recentes, de nada irá adiantar. _Entre elas recomendo a Quadro FX 570 se o número de elementos não for superior a 900 itens e se o nível de detalhamento proposto for básico, mercado a que se destina esse modelo da série Quadro.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1426, sendo 16 membro(s) e 1410 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, cosmicswiftie, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.